Ciumes que enlouquece

347 22 5
                                    

Lorena

-Por que você complica tudo Niall? Eu não tenho nada com ele! Diferente de você que anda revendo aquela tal de Melissa! -Grito e jogo o vazo de flores na parede do nosso quarto.

Sim, estamos tendo mais uma briga, essa é das feias...

-De onde você tirou isso? -Ele grita de volta enquanto levanta-se do chão por ter desviado do vazo que acertei na parede.

-A imprensa registrou! Você e ela em um bar a poucas horas! - Digo e começo a me aproximar do mesmo. -É isso? Depois desses 7 anos eu estou sendo traída? 

-Você, sempre colocando a culpa em mim! Como se fosse uma santa. Não foi uma santa que eu vi hoje quando foi te fazer uma surpresa naquela sessão de fotos para a capa da Vogue? -Ele diz e também começa andar até mim.

Flashback  on 

Pov. Lore

-Clara, ajude o Austin a se trocar para as próximas fotos, afinal, não se é todo dia que temos uma capa e entrevista exclusiva com Austin Mahone's. -Digo enquanto ando até o fotografo para conferir as fotos que já tiramos.

-Não é todo dia que sou tão bem tratado, quero fazer mais sessões com você - Ele diz enquanto a Clara o leva até o provador.

Pov. Niall

Paro o meu carro do lado do da Lorena, vou fazer-te uma surpresa afinal, hoje faz 7 anos que nos conhecemos naquele aeroporto 

Pego o buquê de rosas azuis do banco ao meu lado e saiu do carro.

Subo pelo elevador principal até o seu local de trabalho, Vogue Teen.

-Bom dia Victoria, onde a Lorena está? -Pergunto a secretaria da minha morena.

-Bom dia senhor Horan! Ela está no 13º andar, sessão de fotos para a capa. Quer deixar recado? -Ela pergunta-me e abre um sorriso.

-Recado? Não, não, vou até o 13º fazer-te uma surpresa! -Digo e dou as costas para a mesma, começando a andar de volta para o elevador.

Pov. Lorena

-Meu Deus Clara, essa jaqueta está completamente arrumada demais, lembre-se, queremos algo mais despojado. Deixe que eu arrumo! -Digo e começo a andar até o Austin.

Abro sua jaqueta e por fim bagunço o seu cabelo.

-Agora senta na moto e faz cara de conquistador barato, meio James Dean. -Digo apontado para a moto ao nosso lado.

-Só se for para conquistar o seu coração. -Ele diz pegando da minha mão e me girando.

Ao me virar neste rodopio, vejo o Niall e um buquê em sua mão, meu sorriso desaparece, pois não existe um em seu rosto, como existia horas atrás.

-Niall! -Digo ao me afastar do Austin conquistador barato. 

-Continue com as fotos, não quero atrapalhar. -Ele diz, larga o buquê no chão e dá as costas. 

Flashback off


-Só foi um simples giro! -Digo

-Ele falou em conquistar o seu coração! -Ele diz e começa a andar até a porta, mas para e volta a me encarrar, como se fosse dizer algo.

-O meu coração? Quantas vezes eu disse que o meu coração era seu? Milhares, eu digo todos os dias pela manhã que te amo! Você saiu daquele estúdio hoje pela manhã e só chegou meia noite e ainda por cima gritando comigo! Eu passei toda a minha tarde planejando o nosso jantar, vá e olhe a sala de jantar! Agora você vem e cogita a hipótese que ele pode conquistar o meu coração? Eu só sei de uma coisa, eu fui burra, burra de ter me apaixonado por você, de ter te amado, de ter sido enfeitiçada pelos seus olhos azuis, a sua beleza interior, e fui mais burra ainda quando entreguei o meu coração, o meu frágil coração a uma pessoa que não confia que o tem por inteiro, que me tem por inteiro! -Digo e ouço um choro familiar.

A Diana.

Ela está parada na porta, com o seu ursinho marrom e com lagrimas que botam dos olhinhos azuis e descendo pelas suas bochechas rosadas.

-Mama, papa, palem de biga. -Ela diz e meio que cai de bumbum no chão e seu choro aumenta.

Meu coração acaba em pedaços, depois disso.

Empurro o Niall e corro até ela, tudo isso é culpa dele!

Pego a Diana e desço as escadas da nossa casa.

Pego a minha bolsa e me direciono até a saída.

Ouço Niall gritar -Onde você vai com a Diana sua maluca?!

Não respondo, acelero os meus paços e vou até o carro.

Começo a dirigir até o nosso antigo apartamento.

.

.

Estou aqui faz dois dias, eu e o Niall só falamos o necessário para o bem da Diana.

Neste momento estou no sofá, revisando a matéria principal da revista de outubro.

A campainha toca.

-Niall, por um milagre pontual e com minha filha de volta. -Penso alto e ando até a porta.

A abro e só encontro um envelope no chão.

O pego e fecho a porta.

Mas o que o ???? quer comigo?



OIII SONHOSSSSSSSSSSSSSS DE PADARIA!

QUE BRIGA FEIA, NÉ?

MAS QUEM MANDOU OS ENVELOPES PARA AS MENINAS?! 

ATUALIZAÇÃO DUPLA! 

VAMOS GLORIFICAR DE PÉ!



Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora