TLondon Eye ❤ You and I

1.2K 62 2
                                    

Lorena.

Nesse momento estou no "meu quarto"

Peguei um short saia azul escuro e uma blusa preta de seda (de alça) e uma bota de cano alto preta com salto médio e começo a me trocar.

Agora vou para uma das partes mais importantes, o make.

Como já estou com a base da maquiagem coloco só um batom rosa pink e um iluminador.

Divido meu cabelo, deixando meu franjão para um lado e coloco uma tiara preta simples.

Saiu e vejo todos no sofá e Cris em pé.

Estranho, mas deixa pra lá né.

-Onde encontramos os outros?! -Pergunto radiante.

-Na London Eye. Eles já estão lá. -Diz Niall levantando e me puxando para irmos.

Cris e Harry estão logo atrás.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ao chegarmos na London encontramos os meninos e as suas namoradas.

Genteee, os olhos de Perrie são divinos.

Estou tão hipnotizada pelo momento que só vejo Niall me arrastar para a cabine.

E começa a girar, percebo que estou em uma cabine do lado da de Cris.

Observo atentamente a paisagem quando sinto alguém colocar a mão em cima da minha e a London para.

Dou um sorrido de lado, eu sei que o Niall, só poderia ser ele, só a nós 2 aqui.

Viro o rosto para ele e sinto aqueles olhos azuis tentarem ler até a minha alma.

Desvio o olhar para baixo e sinto a mão dele levantando o meu queixo e se aproximando do meu rosto e focando seu olhos azuis nos meus.

Sinto minhas pernas ficarem trêmulas igualmente as minhas mãos, meu coração acelera e quando sinto a sua respiração perto do meu rosto.

Por instinto viro o rosto e sinto seus lábios em minha bochecha, próximo a minha boca.

Ouço um barulho e a London volta a funcionar.

Sei lá, não me pergunte o porque do meu rosto ter virado, eu esperei tanto por esse beijo e eu faço isso!

-Desculpa Niall. -Eu digo sem saber o que dizer.

-Sem desculpas princesa, eu entendo, não são todos os amores que são correspondidos. -Ele diz com um sorriso triste.

-Não é isso Niall, vc nem imagina o quanto eu -E sou cortada.

-O passeio infelizmente acabou. -E o cara abre a porta para nós sairmos.

-Niall. -Eu digo tentando chamar a sua atenção quando sairmos da cabine.

-Não precisa dizer nada princesa.-Ele diz se virando para mim quando estamos fora da cabine.

-Mas eu quero. -Digo e dou um selinho nele e sentimos um flash na nossa cara.

-Ahhhh não! -Ouço a Cris dizer.

Ahhh não mesmo

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora