...

597 42 8
                                    

Laura 

Aquilo iria resultar em confusão. Isso eu tinha certeza. 

-Eu acredito que, se ela não quer, acho errado forçar - Falei meio em dúvida. Não se eles aceitariam minha opinião, e sim se ela era verdade.

-E você acredita nisso? — Perguntou Louis como se lesse meus pensamentos. 

-Claro que ela acredita! — Falou Beatriz do meu lado 

— E esqueça bonitinho, não te beijar! 

-Eu sou bonitinho? — Perguntou Zayn com um sorriso de vencedor nos lábios — Então tenho chance?

-Não! Eu acabei de te conhecer!

— Falou Beatriz.

-Eu tenho que concordar com ela, na verdade — Falou Amanda se levantando — Acho que deveríamos parar isso e irmos dormir, antes que termine em algo maior.

-Algo maior? — Perguntou Louis, e pela sua expressão, Amanda e ele não compartilhavam do mesmo pensamento. 

-Tenho que concordar com a prima — Falou Lore também se levantando — Vocês já querem abusar demais da hospitalidade, não é senhor Zayn. 

-Sim, com certeza eu quero abusar da hospitalidade — Falou ele. 

Beatriz estava vermelha ao meu lado, parecendo um tomate. 

-Chega! Todos para cama, ou colchão! — Gritou Luiza revoltada — Aqui é minha casa e quem manda nisso aqui sou eu!

-Calma jovem! — Falou Harry rindo. 

Todos nós se levantamos. 

Luiza indicou aos garotos onde ficavam os colchões e eles foram pegar. Beatriz correu para o quarto e bateu a porta. Aquilo era demais para todas nós. E eu não via a hora deles irem logo para o hotel. Acabar com essa bagunça. Gritaria. 

Eles pararem de ficar sem camisa, bom a parte do sem camisa eu não posso reclamar ...

-O que é que você ta fazendo? — Perguntei quando eu percebi que o Louis estava sem camisa.

E sem calças!

-Eu não durmo de camisa e calça jeans — Respondeu ele. 

-Laura você está vermelha — Falou Luiza rindo.

Eu corri para o quarto. Fechei a porta e me joguei na cama. 

-Hey Lau o que aconteceu? -Lore pergunta. 

-Lou está sem calças! Só de box man! -Eu respondo com a cara no travesseiro. 

-De que?! -Loré pergunta rindo. 

-Ela tá só de box! -Eu grito e me arrependo. 

Louis entra no quarto rindo -Calma Laura, eu só tô de box! Hey, gosta do que vê?-Ele pergunta rindo. 

-Sai Lou! -Eu e a Lore gritamos juntas.

-Só vou sair quando ela me responder. 

-Ele diz cruzando os braços.

-Claro que ela gosta! Olha, ela tá vermelha. -Bea diz e jogo meu travesseiro nela. 

-Pronto Lou, todos sabemos que ela gosta do que vê e que ela vai ter sonhos eróticos com você, agora sai. -Diz a Lore o empurrando do quarto. 

E ele sai. 

-Sonhos Eróticos?! -Eu pergunto abismada! -

Eu não iria perder a chance de te zuar lindinha. -Ela diz rindo 

-Goods! Eu vou dormir que é melhor, e sem esses tais sonhos! -Digo pegando meu travesseiro no chão e volto para cama. 

Eram cinco da manhã. Passaria o resto do dia dormindo. Melhor. Passaria o resto do dia sonhando com um garoto de Doncaster.




HEY AMORECOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! DOIS CAPS EM 1 DAAAAAAAAAAAA! VAMOS FAZER FESTA!!!!!!!!!!!!

PS. AMANDA É O PRIMEIRO NOME DE CRISTAL.

PS 2 A PARTE DO LOU DE BOX FOI EU (LYN) QUE ESCREVI KKKKKKKKKKK #SAFADHENHA #LouDeBox #QuemAdora?


Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora