Realização

1K 44 0
                                    


Lorena
Chego ao quarto e vou em direção ao closet.
Cara!
Londrinos com bom gosto.
O vestido é uma mistura fantástica de preto e branco com pedraria e um decote bem gêneroso por sinal.
.
.
.
Me visto, faço una maquiagem básica e saiu do quarto em direção a sala.
Ao chegar  a sala de jantar a encontro a meia luz, na realidade é tudo a luz de velas.
E cadê o Niall?
Me sento em uma cadeira que tem um dos pratos posicionados e pego meu celular.
Nenhuma ligação da prima, estranho...
Fico olhando para a cadeira vazia e começo a cantar baixinho.
-Love me like you do, lololove me Like you do...
- Touch me like you do, to-to-touch me like you do...- Ouço uma foz inconfundível cantar.
- What are you waiting for? -Digo
Ele vai até a mim e me beija.
Levanto da cadeira ainda com nossas bocas coladas.
Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e ele coloca as suas em minha cintura.
Um beijo calmo e apaixonado, em completa sincronia.
Nós separamos e eu o encaro por alguns segundos, me afogando em seus olhos azuis...
Eu meu despertar dou um posso para trás e acabo me esbarrando na cadeira.
Ele ri.
-Não! Não poder rir não!-Digo fazendo cara de brava.
-Okay, okay, vou buscar a comida. -Ele diz segurando o riso e sai.
-Eu sei que você ainda está rindo Mr. Horan! -Eu grito e sento-me novamente na cadeira.
Será que devo perdoar, será?
Penso enquanto encarro um prato vazio em minha frente.
Niall volta com dois pratos pontos e posiciona um na minha frente e outro a frente da sua cadeira.
Lasanha! *-*
-Eu amo lasanha! -Eu digo parecendo uma criança que ama doces.
-Que bom! Pelo menos nisso eu não errei. E a roupa, gostou? -Ele pergunta.
-Um pouco decotada, mas eu amei! -Digo.
-O que é bonito é para se mostrar baby.-Ele diz sorrindo.
-Vai comer Nialler! Pelo menos assim não fala! -Digo rindo.
-Você pode me calar de outras maneiras baby. -Ele diz aproximando seu rosto do meu.
Coloco dois dedos a frente do seus lábios e rio.
-Não Niall, vá comer. -Digo e rindo.
-OK mandona, vou comer. -Ele se afasta, diz esorri.
.
.
.
O jantar aconteceu em um silêncio constrangedor e troca de olhares carinhos.
-Vem,quero te mostrar uma coisa. -Niall diz depois de termos acabado a sobremesa.
Ele pega na minha mãe e saímos da sala.
Subimos umas escadas e parece que estamos na cobertura a da casa, com um mini jardim e uma piscina gigante, daquelas que tem aquele vidro sabe e da aquela impressão que não tem fim.
-Sempre quis entrar em uma dessas! -Eu disse chegando mais perto da piscina.
-Então terá seu sonho realizado baby. -Niall diz tirando os sapatos.
-Não Niall! Hoje não! -Eu digo me afastando da piscina.
-Hoje sim! -Ele diz, me pega no colo (sabe quando o noivo pega a noiva no colo, foi tipo isso) e se joga na piscina.
Eu grito quando sinto a água gelada encharcar o meu vestido.
-Agora me largue Nialler chato! Estragou esse vestido novinho! -Eu digo tentando fazer cara de emburrada.
-Te dou um closet cheio se quiser baby, dinheiro não é problema. -Ele diz tirando ao cabelo dos olhos.
-Nialler ostentação fora do normal!- Digo rindo e me sento no piso de mármore da borda da piscina.
-Então... Você me perdoua ou eu te perdi de vez? -Ele pergunta se sentando ao meu lado.
Eu balanço os pés dentro da água sem saber bem o que dizer.
Eu o amo de verdade ou é mais uma amor de fã?
Será que ele me trairia de novo?
-Então?-Ele pergunta inquietamente.
-Só não trate de se esfregar em outra rapariga e colocar a culpa no álcool Nialler! Se repetir a próxima não tem perdão. -Digo duramente e encarando a água.
Sinto uma mão em meu queixo e viro o meu rosto para encara-lo.
-Aposto que isso é um sim de te perdoou e prometo que não terá próxima. Sabe por que? Porque eu te amo.
-Também te amo Nialler. -Digo e dou um selinho rápido nele.
-Agora trate de me emprestar roupas novas para eu não ficar gripada! -Digo me levantando e ficando de pé a sua frente.
-O que você diz é uma ordem! -Ele diz rindo e descemos as escadas para a ala principal da casa.
-O que irei vestir Nialler? -Pergunto entrando no quarto e ele logo atrás.
-Serve uma box minha e um moleton de manga? -Ele pergunta.
Coloco os meus brancos ao seu redor e digo-Querido Nialler, temos quase a mesma altura, preciso de calças, esse moletom não ficará grande em mim.
-Okay então, vem, vamos pegar. - Ele diz e eu vou atrás dele até o closet.
Niall me entrega as roupas e eu entro no banheiro e a tranco.
-Hey deixa eu tomar banho também! -Niall diz batendo na porta e sinto o sorrido e sua voz.
-Claro que não vai entrar Nialler! Trate de achar outro banheiro! Esse é meu! -Digo rindo e ligo u chuveiro.
Ele ri e ouço passos se distanciarem da porta.
.
.
.
.
Tomo banho, visto as respectivas roupas e saiu do banheiro e encontro Niall só de box deitado na cama mexendo no celular.
-Trate de vestir uma calça Mr. Horan! -Digo fechando os olhos.
-Eu durmo assim amor e a partir de hoje vai ter que se acostumar. -Ele diz rindo.
-Quero nem saber! Vai vestir uma calça ou eu durmo em outro quarto. -Digo me virando de costas.
-Okay mandona! Ele diz levantando da cama e pegando a calça de moletom cinza que se encontrava na poltrona.
-Pronto, pode virar. -Ele diz me abraçando por trás e me virando para ele.
-Bem melhor agora, vamos dormir, estou morrendo de sono. -Digo dando um selinho nele.
Deitamos de conchinha na cama e Niall diz ao meu ouvido.
-Sei que você já deve ter ido ao show da gente quando estivemos no Brasil e esse convite não é grande coisa, mas vou faze-lo mesmo assim. Quer ir ao show da gente amanhã a noite?
-Claro! Isso é realização de um sonho!-Digo sorridente.
-Então dorme amor, amanhã será um dia cheio. -Ele diz plantando um beijo em meu pescoço.
1
2
3
Dormi.

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora