Luiza
A casinha!
A casinha da árvore .
Faz um mês que não vou lá, uma mês que as meninas viajaram.
-Como assim casinha? -Perguntou Niall enquanto andávamos pelo condomínio.
-Lembra daquela casinha que eu te falei? Se sim, é ela mesma. Se não, é uma casa da árvore que encontramos em um estado deplorável e reconstruímos. -Lore responde e abraçou a Cris pelas costas.
-Aí sua gorda! Como vamos andar assim?! -Cris pergunta se arrastando e arrastando o peso de Lore junto.
-Dê seu jeito querida! -Lore diz e ao mesmo tempo Niall a puxa e a pega no colo.
-Uopa! -Ela grita assustada.
-Não grita maluca! Vai acordar os vizinhos! -Eu digo rindo
.
.
Andando
.
.
Andando
.
.
-Chegamos! -Eu grito e subo as escadas de madeira correndo e me jogo na mini caminha que tem na casinha.
-Ahhh não! Eu queria ficar aí! -Diz Lore sendo a ultima a subir e me encarando.
-A vida as vezes nos da e as vezes nos tira! -Diz Laura que tb está sentada no chão, (os 9 estão).
-Copiando as frases de Marco? -Eu pergunto
-Pelo menos alguma coisa boa tinha que sair dali -Ela diz na zoação.
-Aí coitado! -Lore diz rindo.
-Pq tá defendendo esse tal aí?!-Niall pergunta ficando vermelho.
Vermelho de raiva?
Lou, que loirinho ciumento!
-Tô sim! Pq?! -Ela pergunta o desafiando.
-Não te dei esse direito de sair defendendo esses meninos! Você é minha! Não tem q sair defendendo os outros! -Ela diz um pouco exaltado, um pouco não, muito!
-Eu não sou de ninguém! Entendeu?! De Ninguém! Eu faço o que eu quiser, quando eu quiser e claro, se minha mãe deixar. -Ela diz e eu quase dou risada.
-Opa! Opa! Vamos parar de briga! Como Niall vai conhecer a sogra e a família da namorada brigado com ela? -Eu pergunto, meio que não sei pra quem.
-Família?! -Ele pergunta com os olhos arregalados.
-Bem, eu iria te contar... Hoje ainda... -Ela diz gaguejando.
-Quando vai ser isso?! -Ele pergunta abismado.
-Provavelmente seria um almoço depois de amanhã, no domingo. -Ela diz meio sem jeito.
-Deus! Você tem que me falar essas coisas mais cedo! Amanhã vou ter que fechar restaurante para o domingo, alugar um terno, comprar flores! Arranjar uma decoradora para o almoço! Quanto a fazer! -Ele diz passando a mão nos cabelos nervosamente.
-O que?! -Nós 5 (meninas) perguntamos abismados.
-E eu pensava que Styles era exagerado... -Digo ou melhor, sussurro para mim mesma.
-Acredite, não terá que fazer nada disso! -Lore diz olhando suas unhas.
-A família dela já fez isso tudo. Deus eu vou rir tanto neste almoço, a família dela vai fazer o clássico teste! Vai ser emocionante. -Eu digo batendo palmas
HEY AMORESSSS!
AQUI SOU EU, LYN! PASSANDO PARA DEIXAR UNS CAPÍTULOS PARA VOCÊS! ME AMEMMMMM! E TAMBÉM OS CONVIDO PARA LEREM A FIC THE CHOICE QUE SE ENCONTRA EM MEU PERFIL (.
OS CONVIDO TAMBÉM A LEREM AS AS HISTÓRIAS DAS MINHAS BESTS
-AMOR PLATONICO (HEARTFORLUAR)
-PRELUDIO (AMANDAMAIA71404)
-ENCONTRNADO A PAZ (LAURATAVARES374)
AGORA, COMENTEM, VOTEM E ME AMEMMMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...