DESCULPEM
O primeiro aniversario que passamos juntos.
Como vou esquecer?
13/09 em algum lugar do mundo.
- Acorde Niall! Acorde, hoje é o seu dia! - Pulo na cama em uma tentativa não sucedida de acorda-lo. - Meus cérebro trabalham em uma forma de acorda-lo com rapidez, pois temos que pegar um voo para a Irlanda em poucas horas e o Niall é uma lesma para se arrumar! - Já sei! Água. - Sussurro para mim mesma e saio de cima da cama, correndo para o banheiro.
Olho dentro do armário e encontro um pequeno pote e o encho até a borda, bem cheio mesmo, tão cheio que deixo um rastro de água no chão. - Não consigo controlar meu sorriso e os milhões de modos que ele me fará pagar por molha-lo. - Sem pensar jogo a água bem na cara do Niall e o vejo ele se sobressaltar, com a face molhada e assustada.
-Q porra é essa?!
-Água, Niall, Niall, Água.
-Como você é engraçada.
-Fazer o que? É um dom de um ser pandastico. -Digo e o abraço, bem, eu não exatamente o abraço, me jogo em cima dele, o fazendo deitar.
-Você é pesada, sabe?
-Olha, o meu plano era te encher de beijinhos por ser seu aniversário, mas já que você disse isso... -Levanto e saiu correndo do quarto rindo e entro no outro, o tranco.
-Ei, abre a porta, você não é pesada, vem cá! -Ele diz batendo na porta como uma criança.
Minha risada é ouvida do outro lado da porta. -Não, não, agora vou tomar banho de banheira, coisa que nós dois faríamos juntos, mas você não coopera!
Não ouço nada do outro lado, que estranho, ele não desiste rápido.
-Niall?
-Eu! - Ele diz com a voz risonha e ouço uma chave girar, as reservas!
Como não pensei em pega-las?!
A porta é aberta com um estrondo impactante. - O que você estava dizendo mesmo? Olha agora é bom correr, porque esse seu cabelo escovado não vai durar mmmmmuuiitoo tempo.
-Olha, eu ainda posso trancar a porta do banheiro
-Eu tenho as chaves. -Ele abre um sorriso de menino maroto e eu não consigo controlar o meu.
Corro para o banheiro e ele corre atrás de mim, me abraçando pelas costas tirando os meus pés do chão.
Esse vai ser um longo banho...
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
-Vamos Niall! Provavelmente perderemos o vôo e dessa vez você não terá uma "chave" para isso.
-Nossa, você é tão palhaça, já estou indo! - Ele pega as chaves do carro que estavam no aparador, há centímetros da saída da casa, eu o deixo trancar a casa, saiu correndo para o carro, estou ansiosa para chegar logo na Irlanda, espero que as meninas tenham feito tuuuddoo o que eu pedi!
A ida até o aeroporto foi tranquila, o voo também, eu só não esperava a seguinte noticia quando cheguei ao saguão do aeroporto "Senhores passageiros, as estradas estão congestionadas com uma tempestade fora de época, aconselhamos que fiquem por aqui.".
-Niall? Alguma ideia para essa agora? Alguma chave?
-Bem temos a chave do carro alugado e coragem... O que você me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...