Meu Deus

845 41 0
                                    

Lorena

Vimos o avião partir

Afff com 3 fs! Chorei.

-E lá se vão eles- Eu digo virando-me para Cris que ainda encara a janela, o avião que parece um pequeno ponto insignificante no céu.

-É... O que vamos fazer nesse meio tempo aqui em Londres?-Cris pergunta virando-se para mim.

-Comprar e comer!- Eu grito e algumas pessoas no aeroporto olham para mim.

Tipo -Olha lá, que louca aquela menina. (Aposto que é isso que eles estão pensando, mas quer saber, Eu estou poop pra isso.)

-Claro, claro, só pare de gritar que faremos isso.-Diz a Cris com vergonha.

-Ok! Então vamos! -Eu digo, rindo e a arrastando para fora do aeroporto.

Pegamos um taxi.

-Qual a próxima parada senhoritas.-O motorista pergunta e virasse para gente.

-Shopping, a próxima parada é o melhor shopping de Londres. -Eu digo animada.

-Ei, não é vc que desmaiou e tava sendo cuidada por um loirinho e depois apareceu com ele na roda gigante? -Ele pergunta.

-Sim, é ela mesmo. -Cris responde rindo.

-E vc tava com um cabeludo de calças apertadas e beijou ele na roda gigante né? -Ele pergunta a Cris.

-É tio, é ela mesmo sabe, altas loucuras. -Eu digo rindo. -Mas agora, podemos ir?

-Claro, claro, desculpem perguntar, mas minhas filhas não param de falar sobre vocês, e uns tal de 1D e um tal de Look q apareceu com vocês em um restaurante quem você saiu carregada. -Ele diz e dirige.

-Como elas sabem do carregad Não vimos nada na TV. -Cris fala.

-Boa pergunta, elas são loucas por esses meninos q sabem de tudo, sabem melhor do que da própria vida!-Ele diz e rimos.

-Directioner, normal tio, normal.-Eu digo

E passamos o resto do caminho sem conversar.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

-Chegamos, a corrida deu XXXXXXX. -Ele diz

A Cris entrega o dinheiro e saímos

-Loucura né, somos notícia! -Digo e entramos no shopping.

-É a Cris e a Lore- Grita uma menina ruiva.

-Ahhhhhhhhhh -Várias meninas gritam e correm até nós.

-MEU -Eu digo

-DEUS -Cris completa.

Oi
Lindos
E
Lindas
Provavelmente
Eu
Tire
Nota
Baixa
Em
Matemática
E
Fique
Sem
Postar
Pq.tiraram
Minha
Internet
Amo
Ocs!
E
Até
Mais
Tarde

A
pedidos
de
minha
amiga
estou
aqui
para
pedir
que
olhem
o
Encontrando
a
Paz
e
o
Prelúdio

EAP - é - de - Laura - Tavares.
P - é - da - nossa - velha - conhecida - Amanda - Maia


Como
sempre
votem
comentem
falem
comigo!

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora