LUIZA(Algum horas antes dos acontecimentos com Laura)
-Luh- Ed falou me abraçando de leve - Acorda, nós já chegamos princesa.
-Nossa, como esse voo foi rápido. -Digo bocejando.
-Como você dormiu todo o trajeto querida, tomei a liberdade de arrumar algumas roupas para você. -Ed disse e apontou para algumas roupas ao nosso lado.
-Nossa, valeu, hum, vou me trocar e volto em um minuto! -Dou um pulo da cadeira e me direciono ao banheiro.
Coloco meias pretas, short branco, jaqueta em um tom rosa claro e meus tênis fofos que são de um rosa neon clássico, nem da para perceber que gosto de rosa... Ajeitei o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e bem alinhado, não deixo nem um fio dos meus cabelos loiros fora do lugar e saiu do banheiro com a minha bolsa de festa.
-Ed Sheeran seu malandrinho, como conseguiu essas roupas? E como milagrosamente sabia o meu tamanho? -Pergunto e posiciono as minhas mãos na cintura, levantando a minha sobrancelha esquerda de leve e tento conter um sorriso inevitável.
-Em suas malas. -Ele diz casualmente e levanta-se da cadeira, alinhando o seu terno. -Vamos?
-Meu Deus! Quem te deu essa liberdade? -Digo enquanto ando para fora do jatinho, esse meu ato responde a sua pergunta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ed me deixou a frente do edifício que Laura, que por uma total coincidência ele sabia onde era, Ed tinha me dito que por magica ele recebeu uma mensagem de um numero desconhecido com o endereço, por magica...
Subo pelo elevador e toco a campainha do apartamento e a Cris abre a porta com um sorriso de orelha a orelha.
-Luh! -Ela diz e me engole em seus braços, abraço de ursoooo
-Como vão as coisas desde que me largaram em Las Vegas? -Eu pergunto enquanto ela mantem a porta aberta e eu arrasto as minhas malas para dentro.
-Estão ótimas!
Coloco as minhas malas no quarto e sento-me com as meninas no sofá, Eu, Cristal, Bea e Lore, ficamos conversando, até que a fome ataca.
Quer dizer, Lore não parava de falar que estava com fome, então nos demos por vencidas.
-Vou fazer ovos mexidos, torradas e suco de laranja! Quem vai querer?- Lore pergunta dando um pulo do safá.
-Eu. -Nós três respondemos em coro.
-Ótimo! Luh, coloque os pães na torradeira, Cris suco de Laranja, Bea arraste Laura da cama sem dó nem piedade! -Ela diz dando pulinhos e indo para cozinha.
-Sabia que esse "café da manhã" não iria sair de graça! -Resmungo alto enquanto levanto e vou com a Cristal para cozinha.
-Aí Meu Deus! -Bea diz enquanto volta do quarto de Lau.
-Meus ovos estão prontos? -Louis grita do quarto de Lau.
Espera, o Louis? Ele dormiu aqui?
.
.
(Tempo atual)
Depois de uma bela confusão no café Louis chamou Laura para saírem ,mesmo resmungando a mesma foi, eu e as meninas ficamos em casa, jogadas no sofá.
-O que faremos? -Eu pergunto enquanto mexo no celular, mas especificamente no wattpad, lendo fanfics Luar.
-Não sei, que tal irmos ao salão? Eu pintaria o meu cabelo de vermelho de uma vez só. -Bea diz.
-E eu de loiro, depois faria o degradê azul nas pontas! -Lore diz animada.
A Cris só revira os olhos, ela odeia esse tipo de coisa.
A porta se abre em um grande baque e Laura corre para o seu quarto, deixando o Lou com a gente na sala.
-O que aconteceu lá embaixo? -Cristal pergunta
-O que aconteceu Louise? -Eu pergunto
-Louise? Serio? -Louis pergunta levantando a sobrancelha.
-Melhor apelido gay ever, já temos Zayene, Louise, só falta para o Niall, Harry e Liam. -Comenta Lore rindo.
-Na verdade ele já tem, lembrem de Best Song Ever. -Diz a Cris mexendo no celular, provavelmente procurand alguma noticia
-Leeroy. -Diz Bea e faz um movimento com a cabeça de certo, certo.
-Calem-se! Deixa eu contar o bafo! -Grita Louis se sentando na poltrona e ligando a TV. -Ou só colocar na MTV que vocês descobriram.
-Como assim ligando a TV, eles são tão rápidos assim? -Bea pergunta.
-A mídia bb, tudo é muito rápido. -Digo e bloqueio a tela do meu celular.
"-Louis Tomlinson terá dois filhos! O jovem, de apenas vinte e três anos, engravidou duas garotas. Sim! Além da Briana Junwirth, ele também será pai do filho de uma brasileira, amiga das companheiras de seus amigos. Mas o que torna a noticia um choque para todos é que, além de tudo, a garota possui apenas dezessete anos!
-Ela é menor idade, o que pode encrencar o senhor 'faz-filhos"
-Meu pai vai te matar! -Laura diz em puro nervosismo.
E então o celular de Laura toca, deve ser a família, Lau sai da sala e vai atende-lo na cozinha, e passaram 5 minutos ela lá, conversando com a mãe e as vezes dando berros de protesto.
------ Ela volta para sala com uma cara nada boa --------
-Hey baby, nossas famílias sabem como a imprensa mente. E como você ficaria gravidá em uma semana? -Eu digo
-Não da para saber se você ficou gravida de ontem para hoje. -Lore diz casualmente e eu, Bea e Cris tentamos prender o riso.
-Lorena Lindsey! Eu vou te matar! -Laura chega ao seu limite e Lore começa a correr, com Laura atrás obvio.
A porta da frente abre e os meninos entram, Lore se esconde atrás do Niall e o Niall recebe tapas de Laura.
-Louis segure essa menina gravida! -Grita Niall
-Ok, ok -Fala o Louis pegando Laura pela cintura e a colocando no ombro.
-Eu não estou gravida Horan! -Ela berra e bate no Louis.
OI AMORES! TUUUDDDOOO BBEEEMM?
CARA, EU AMEI A NOVA MUSICA, TALVEZ SEJA COISA DA INHA CABEÇA, MAS EU OUVI A VOZ DO ZAYN NA MUSICA NA PRIMERA VEZ QUE OUVI, POIS OUVI MAIS DE 20 VEZ DMD.
1D VOLTOU, PRIMEIRO LUGAR EM TUDO, VAMOS LÁ RECALCADAS, VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR! O REI LOUIS FEZ A MUSICA MAIS F*** DO MUNNNDDOOO! (Para as pessoas que não gostam dos divos)
CAPITULO ESCRITO PELA LU, MAS EU LYN FIZ ALGUNS DESENVOLVIMENTOS, SE VOCÊ PERCEBEU QUE A ESCRITA DELA TAVA DIFERENTE É POR ISSO.
AMO VOCÊS, BYE! E VOTEM! PROXIMO CAP DEPOIS DE 6 ESTRELAS, SE TIVER 6 TEREMOS NOVA POSTAGEM AMANHÃ, OU SE NÃO, SÓ SÁBADO.
POIS OS CAPITULOS SERAM AGORA POSTADOS SEXTAS-FEIRAS, OU SÁBADOS, MAS TEREMOS EXCEÇÕES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...