Ai se ela soubesse

636 39 8
                                    

Laura
(No sábado)
-Ainda não acho justo sua família pagar e organizar tudo... - Reclamou o Niall pelo centésima vez, desde ontem, quando Lore falou do almoço enquanto estávamos na casa de Amanda.
Então tivemos que trazê-lo para minha casa (plano que só soube quando já estavam todos na minha porta) e deixa-lo aqui, sem o celular, até o meio-dia, quando iríamos para a casa de Lore, com tudo já pronto e organizado.
-Para de reclamar só um pouco. A minha família só quis ser receptiva - Falou Lorena, também pela milésima vez.
-Mas precisava me enganar a ponto de me trazer para a casa de Laura? - Perguntou ele e eu parei, com a garrafa de água na mão.
-Eu ainda te recebo e você reclama? - Entreguei a garrafa ao Zayn, que tanto pedia água - Vocês têm sorte de ser dia de semana e meu pai e minha mãe estarem trabalhando - Eu me sentei no sofá ao lado de Bea - E minha irmã ter saído também, se não vocês não estariam aqui.
-Tem comida? - Perguntou Niall ignorando o que eu disse.
-Tem - Eu liguei a televisão - Comida integral.
-Integral? - Ele se virou para mim - Me recuso! Eu quero, como é o nome daquele salgado de frango...
-Coxinha? - Perguntou Bea.
-Isso! - Ele se levantou.
-Aqui na frente vende - Falou Luiza.
-Você não tem um filme legal não Laura? - Perguntou o Harry e eu apontei para a porta do meu quarto dizendo que havia uns lá dentro.
Ele se levantou e abriu a porta, antes que eu pudesse impedir.
-Você é fã da Taylor? - Ele perguntou vendo alguns posters e a estante que eu tinha de seus CDs.
-Talvez... - Falei fechando a porta do meu quarto, mas o Louis impediu.
-Rapaz, foi bom você não ter gostado dela - Ele falou apontando para um pôster meu do clipe "I Knew you were a trouble" - Você não teria chance - Ele riu e eu o tirei do meu quarto e fechei a porta.
-Que tal vocês irem comprar comida? - Perguntei voltando para o sofá.
-Vão lá - Falou o Louis se jogando no sofá e pegando o controle da minha mão - Que eu vou jogar Xbox - Ele se levantou e começou a olhar meus jogos enquanto o pessoal saía.
-Você vai ficar Lau? - Perguntou Amanda.
-Não vou deixar ele sozinho - Falei apontando para o Louis que tinha achado o jogo da FIFA de meu primo e já tinha colocado para jogar.
...
-Eu disse que sou horrível! - Falei enquanto tentava andar como meu jogador.
Já fazia quinze minutos que o pessoal havia saído e eu tentava jogar com o Louis.
-É só você apertar aqui - Ele falou indicando para o botão, e como mágica eu "chutei" a bola dentro do gol.
-Consegui! - Falei dando um pulo no sofá e nesse momento a porta abriu. Eu já ia chamar as meninas quando caiu a ficha. Elas não tinham a chave de casa.
-Laura, quem é ele? - Perguntou minha mãe apontando para o Louis, que também a encarava.
-Um amigo? - Falei mais perguntando, sorte que ele não entendia português.
-Cadê as garotas que você disse que estariam aqui? - Perguntou ela colocando uma pasta na mesa e me encarando, melhor, ao Lou.
-Foram comprar comida - Respondi soltando o controle do videogame no sofá.
-Elas já estão voltando? - Perguntou ela entrando no corredor andando rápido, como se quisesse voltar rápido.
Nesse meio tempo Louis me encarou, e eu respondi que era minha mãe, em modo mudo.
-Quantos anos ele tem? - Perguntou minha mãe de volta com outra pasta na mão e a apontando para o Lou, que continuava sem entender nada.
-23 - Falei baixo, mas ela ouviu.
-VINTE E TRÊS?! - Gritou minha mãe - VOCÊ SÓ TEM DEZESETE!
Quando ia questionar o quanto aquilo era ridículo bateram na porta.
-As meninas chagaram - Eu falei apontando para a porta - Não vamos mais ficar sozinhos.
-Eu vou embora - Ela disse com a cara emburrada olhando para o Lou e indo em direção à porta para abrir - Mas só porque eu sei que Amanda está nesse grupinho e que ela tem consciência em não namorar garotos seis anos mais velhos que ela - Ela abriu a porta, cumprimentou a todos, olhou mais uma vez para mim e para o Louis (que continuava sem entender nada), e saiu.
Ai se ela soubesse a verdade...

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora