Socorro!

827 40 2
                                    

Lorena
Eles não param de brigar!
Deuses! Qual o problema deles dois? Eles deveriam acabar logo com isso.
Olha só, quem sou eu para falar, nem perdoei o Niall ainda.
Ainda? Eu pensei mesmo na palavra ainda?
Ahhh eu gosto dele, mas...
Mas nada!
Olho ao redor e vejo que ele já se foi, junto com o Louis.
Agora é minha vez de sair daqui despercebida.
Passo por trás do Liam e do Zayn que me cobrem por serem mais altos que eu e "corro" para a porta.
1
2
3
Fora desse lugar louco e dessa loucura.
Tenho uma amiga modelo agora, amiga de uma boy band e olha que ainda nem completou 1 mês que estou aqui!
Tipo, são quantas semanas 2? 2 e meia?
Continuo andando e encontro um taxi.
*Entro*
-Bom dia ou boa tarde, nem sei. -Digo rindo de leve.
-Para quem já almoçou diria que é boa tarde. Pra onde vamos?-O cara pergunta e olha para mim pelo retrovisor.
Ele tem olhos bem pretos, cabelos castanhos e pelo morena. Aparente ter uns 30 anos em minha opinião.
O que foi? Tenho essa mania de observar as pessoas.
-Hum, para ******(a casa da tia da Cris)-Digo o endereço.
-Então aperte o cinto senhorita em 20 minutos estaremos lá. -Ele diz e da a partida.
Olho para a janela e observo as ruas, hoje o dia está acinzentado, mas um cinza fraco, nada que ofusque realmente a luz do sol.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
-Chegamos!-Ele diz e para em frente a casa.
-Tenha uma boa tarde- Ele diz quando eu entrego o dinheiro.
-O senhor também.- Digo e saiu do Taxi.
Entro em casa e largo minha bolsa no sofá e corro para o quarto.
Me jogo na cama
Faço uma releitura da semana.
Tudo parece tão mágico.
Será que isso não é só um sonho, será que vou acordar? Será que tudo é real?
Tantos serás.
Penso enquanto olho para o teto fixamente.
-Tá tudo tão louco!- Digo para o teto esperando um sinal de volta e vejo a tela do meu not acender.
-Gjus? É fantasma?- Pergunto e sento na cama.
Observo a tela e vejo que é só uma chamada de vídeo, é do Brasil, é de casa!
Corro para o not e sento na cadeira que fica em sua frente.
Atendo.
-Hey filhinha!-Minha mãe e tia falam juntas.
-Oi mamessss *-*-Digo
-Como anda a vida nessa cidade? Pera, eu sei tá em todas as revistas.-Minha tia diz e ri.
-Não se esqueça dos programas de TV-Minha mãe complementa.
-Que?!-Eu pergunto arregalando os olhos.
-Você tá surpresa querida? Não disse que era pra gente se preparar que isso iria acontecer.-Minha mãe diz.
-Nos preparamos, mas acho que você não-Minha tia diz e ri.
-Sabe aquele seu Canal no YouTube, Efeito... Efeito...-Minha mãe diz e tenta lembrar o nome.

-Efeito Colateral.-Eu digo rindo.
-Isso! Ele tá tendo milhões de acessos, acho que é assim que se fala, esses tutorias de moda, maquiagens tão bombando, tá ficando famosa!- Minha tia diz e eu dou pulinhos de felicidade na cadeira.
-Tá brincando!-Eu berro.
-Claro que não! Olha lá depois filhota, temos que ir amoreco das mames. -Minha mãe diz.
-Mas já?-Eu choramingo.
-Infelismente sim!- Temos que resolver umas coisas aqui, e combinamos de passar a tarde com sua vó, todos vão para lá. -Minha tia diz.
-Tô com saudades de todos, diga que os amo.-Eu digo fazendo coração com mão.
-Também te amamos. -Elas dizem e a "ligação" cai.
Saiu da cadeira e me jogo na cama.
A campainha toca.
- Tá de brincadeira!-Eu levanto emburrada da cama e vou até a porta.
Olho no olho mágico porque isso aqui não é novela que a gente abre a porta sem saber quem é!
E vejo a Eleonor.
-O que fazes aqui boneca?!-Digo abrindo a porta e a recebo com um sorriso.
-Vim passar o dia com você!-Ela diz e praticamente se joga em cima de mim me abraçando.
-Falavam que os londrinos eram reservados! Que grande mentira! -Eu brinco e fecho a porta.
-Os velhos são minha querida, mas qual é, eu sou a namorada de Louis, se não fosse louquinha não teria graça!--Ela diz e se joga no sofá rindo.
-Então... O que vamos fazer?-Eu pergunto e me sento ao lado dela no sofá.
-Eu pedi comida no Nando's ela daqui a pouco tá chegando aqui. E o que você quer fazer depois do almoço?- Ela diz.
-Eu iria gravar um tutoria e também contar um pouco do que tá rolando em Londres no meu canal, quer fazer participação especial El? -A informo com os olhinhos brilando e implorando para ela dizer sim.
-Claro! My face é sua para me maquiar!-Ela diz sorrindo.
-Ebaaa! Eu digo e a campainha toca.
-Comidaaaa!-Grito.
-Versão feminina do Ni. -Ela se levanta e começar a falar, mas para.
-Tudo bem, vai, vai atender a porta dona espaçosa!-Eu digo e dou uma risada de leve.
.
.
.
.
.
.
Comemos
.
.
.
.
.
.
.Gravamos o tutorial e postamos, em segundos já teve mil acessos.
.
.
.
.
-E agora o que vamos fazer?-Pergunto para Eleonor quando voltamos a sala.
-Sair, vai tomar um banho fedida!-E diz e eu dou risada.
-Fedida! Eu não, só vou tomar banho porque eu quero viu dona mandona! -Eu digo e volto para o quarto e Eleonor pelo que vejo fica na sala.
Separo uma vestido azul Tiffany modelo rabo de peixe e uma sapatilha branca e claro minha roupa íntima.
.
.
.
.
Tomo banho e me visto
.
.
.
.
Termino e maquiagem e o cabelo, um lápis de olho e rímel, batom rosa pink e um iluminador, cabelo solto com uma tiara de perola.
.
.
.
.
-Vamos?- Pergunto quando chego na sala.
-Claro!- Eleonor levanta e vamos até a porta.
Pego minha bolsa e abro a porta.
Saímos e eu a tranco.
Descemos as escadas falando bobagem, e rindo a toa.
Até que...
-Isso é um sequestro senhoritas.-Quatro caras com o rosto coberto nos seguram.
-Fiquem caladas.-Um diz e coloca um pano no meu rosto.
Sinto um cheiro estranho.
-Socor
E desmaio.

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora