Lorena.
Acordo com uma dor de cabeça e alguém batendo na porta.
-Nunva mais bebo e quem me acorda tão cedo? -choramingo
-JÁ VAI! -Grito e sinto uma pontada na cabeça.
Chego na porta e olho no olho mágico.
-Ahhhhhh não vocês a essa hora não!
Abro a porta com a camisola mesmo e com uma cara emburrada.
-O que querem essa hora da matina?!
-Hey baby! Estamos aqui para tomar café com vocês e colocar o babado de ontem em dia. -Louis diz piscando para mim e entra.
-É tudo culpa dele, ele me arrastou pelas pernas pra fora da cama. -Entra Zayn choramingando.
-Cadê a Cris?! -Pergunta Harry animado.
-Belo modelito Lo. -Diz Liam entrano e aperta minha bochecha.
-Larga criança. -Digo com cara de "vou te morder se não largar".
Por último entra Niall com um sorriso sem graça.
-Oi princesa... Como vc tá? -Ele entra e para na minha frente.
-Bem Niall, só com dor de cabeça por causa dos coquetéis. -Digo e fecho a porta.
Quando me viro vejo os meninos sentados e Harry voltando do corredor que encaminha para os quartos.
-Sem sinal dela. -Diz Harry sentando no sofá com os meninos.
-Pelo cheiro de café deve ter ido comprar alguma coisa para nós comermos. -Digo me direcionando para o corredor.
-A gente comprou algumas coisinhas também para o café, mas quanto mais melhor. -Diz Niall
-Quando eu digo nós, eu quero dizer nós DUAS! EU E CRISTAL! -Digo colocando a cabeça para a sala e depois me retiro para o quarto.
Pego minha calça preta e uma blusa azul de manga curta e coloco na cama.
Vou tomar banho.
---------------------
Volto e coloco a roupa, pego meu casaco velho da Adidas e coloco um sapatenis preto.
Faço uma maquiagem rápida, só a base, pó, lápis de olho e um pouco de rímel.
Volto para a sala.
-Ei! Que folga toda é essa?! -Digo colocando a mão na cintura.
Eles se viram com xícaras na mão para mim e a porta da casa abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...