Cristal
Louis, Niall e a prima vão em um carro, enquanto eu e o resto dos 1D no do Harry.
-Onde nós vamos, Harry Styles?
-Você vai ver
-Eu não quero ver nada. Só quero que vocês me levem para casa!- digo mal humorada.
-Até que foi divertido- comenta Zayn no banco de atrás.
Não me dou ao trabalho de responder. ------
No fim, eles nos levam para a nossa casa.
-Para que esse mistério todo. Poderiam ter dito antes que viriamos para cá.
-Nós só vamos pegar algumas roupas de vocês
-O QUE?!- mas todos eles já tinham saido do carro. Como a prima foi no carro da frente, ela, Louis e Niall já estavam lá dentro. Logo na entrada, ouço seus gritos:
-Minhas calcinhas não, Niall Horan! Larga!
-Tem muito Victoria Secret aqui! Vc usa isso? Isso nem é dá para ser chamada de calsinha! Mas pensando bem...
-Niall James Horan!
Mas não posso salva-la agora. Primeiro tenho que ME salvar.
-Vocês podem deixar que eu arrumo isso, sabiam?- digo ao entrar e ver o Zayn, Liam e Harry desarrumando MINHAS malas.
-Não precisa. Fazemos questão de arrumá-las- Harry diz sorrindo e pegando uma langierie.- Você tem muitas desse tipo por aqui?- ele pergunta com uma sorriso safado
Fico vermelha na hora.
-Larguem as minhas coisas agora!- grito, mas em vão. Eles já pegaram o que julgavam importante. Desço de cara amarrada e entro no carro. Percebo que a prima também não está nada feliz no outro carro.
No final eles nos levam para uma das milhares casas que eles tem. E tenho que admitir, é perfeita!
-É...linda!- digo encantada
-Valeu!- fala Liam atrás de mim- Tive a mesma reação quando a vi. E estava até em um preço bom.
Olho para ele com curiosidade.
-7 milhões- Loius diz se aproximando e rindo da cara que eu e a prima fizemos.
-O que?! Vocês chamam de um preço bom 7 milhões de dólares?!
-Quando se é a maior boy band do mundo isso não é nada.
Não preciso nem falar quem disse essa última. Nem se acha. Subimos para o maior dos quartos, quando me lembro de uma coisa.
-Ei prima! Você conhece duas pestinhas que adorariam conversar com eles?- digo sorrindo
Ela sorri de volta.
-Vocês estariam dipostos a falr com as nossas irmãs. Elas são loucas por vocês. E não tem como opção de resposta um não- prima e sua incrível delicadeza. Liam liga o notebook e nos deixa fazer o contato. Elas atendem do outro lado. Como sempre estavam juntas, dessa vez na casa da prima. A amizade delas é muito fofa...
-Manda!Lore!- elas falam juntas
-Oi crianças!- dizemos
-Temos uma surpresa para vocês- diz Lore
-O que?- diz minha irmã com a sua curiosidade do tamanha do mundo.
-Surpresa!- gritam todos eles juntos aparecendo na tela.
-Niall!!!- ouço o grito da minha irmã.
-Liam!- agora foi a vez da irmã de Lore.
-Meu Deus! Esperei tanto por esse momento.- minha irmã pega um papel em uma das gavetas. Esqueci desse detalhe: ela tinha uma declaração imensa para Niall caso algum dia o conheceçe- Niall Horan, é um prazer falar com você! Pode existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existiria água suficiente para afogar o amor que sinto por v...- mas a irmã de Lore já tinha interrompido-a.
-Me deixa fazer o meu agora! Liam, você é a pessoa mais fofa exitente no planeta. Seu gordinhoooo gostoso! Te amo demais...- eu e a prima fechamos o notebook rapidamente, então só consiguimos ouvir as duas gritando:
-Casa comigo?
Tapamos nossos rostos de tanta vergonha, enquanto os 1D morrem de rir atrás da gente.
(HEYYYYYYYYYYYYY AMORECOSSSSSSSSS, VOTANDO COM FORÇA TOTAL! E LEMBREM QUE O NOME DE CRISTAL É AMANDA CRISTAL MAIA..... POR ISSO O APELIDO MANDA!)
VOTEM!
COMENTEM!
FALEM COMIGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...