Por que você não quer casar?

339 20 1
                                    


LAURA
Aqui estamos nós de novo. Sete anos depois. Eu, uma medica formada em uma faculdade em Londres, namorada de um cantor... Sim, namorada. Não noiva, muito menos esposa. E esse é um dos meus problemas atualmente. O Louis parou de falar comigo.
Há quatro resolvi morar com o Louis. Compramos uma linda casa em um condomínio afastado da cidade, com um lago particular na frente. Uma típica caso do campo. Tinha um estúdio fora da casa, para o Louis gravar e não atrapalhar meus trabalho.
Para tornar tudo ainda mais perfeito, ano passado ele conseguiu a guarda de seu filho, que agora mora com agente. O nome dele é Louis Filho, e é loiro e tem olhos azul. Porém meus problemas começaram a aumentar com sua chegada.
Já fazia um bom tempo em que Louis falava sobre casamente, mas eu sempre escapava. Mas teve um dia que o Pequeno Lou (como todos os chamavam), começou a perguntar por que eu e ele não nós casávamos, e então tivemos uma briga.
Eu estava deitada, lendo um livro no quarto, quando o Louis entrou, sério, e logo fiquei preocupada, pois ele raramente ficava sério.
-Por que você se recusa a se casar? Nem no assunto você gosta de falar - Ele sentou na cama e me encarou.
-Amanhã conversamos, estou muito cansada - Respondi fechando o livro, porém percebi que sua expressão se tornou irritada.
-Viu só? É algum problema comigo? Eu lhe fiz alguma coisa para não lhe passar essa confiança? - Ele perguntou, triste, talvez
-Não! Não tem problema com você, é só que... Por que mexer com algo que esta perfeito? Moramos juntos, temos uma criança linda - Coloquei a mão em seu ombro, porém ele afastou.
-Mas por que você não quer casar comigo? - ele perguntou e eu comecei a me irtitar.
-E por que você tem que casar?
-Porque é a melhor forma de dizer a alguém que você a ama! - Ele se levantou gritando.
-Então morar com o namorado aos 20 anos, que é cinco anos mais velho. Ficar em Londres, sendo que o seu sonho é ir para Paris, mas para seu namorado não, então você fica. Adotar o filho dele. Dizer todo dia que o ama. Isso não é provar que o ama?! - Gritei.
-Desculpa! Mas você nunca falou que queria morar em Paris! E se MEU filho lhe incomoda tanto, eu vou embora - Ele falou revoltado.
-Não fica, a casa a sua. Depois disso quem vai embora sou eu - Fui em direção ao closet e peguei a primeira mala que vi.
-Então vai! - Ele gritou e bateu a porta.
E aqui estou eu, três dias depois, de volta ao apartamento de meu avô, onde tudo que começou.
Ainda falo com o Pequeno Lou, depois de o convencer que ele não me atrapalhava em nada.
Entro no meu apartamento e vejo um envelope no tapete.

OI SONHOS DE PADARIA MAIS LINDOS DO MUNNNDDOOOOOOOOOO!
O que fizer da Lau e do Lou ❤?

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora