Continua... Lorena.
Saímos do carro e entramos no shopping.
Passando por varias lojas até que eu e a Cris somos arrastadas por Louis para dentro de uma loja.
-Cristal olha essa saia azul e esse cropet! -Diz Louis jogando em cima de Cris- Vai provar vai!
-Deus! Esse macacão aqui é seu Lo! Vai provar também! -Diz ele dando um tapa na minha bunda.
-Ei Lou! Não te dei essa ousadia não Keeerido! -Digo jogando um casaco preto que vi nele.
Entro no provador e coloco o macacão que valorizou meu bumbum e definiu meu corpo. Aff tô delícia!
Eu e Cris saímos das cabines e vemos todos os meninos reunidos no sofá redondo que fica em frente as cabines do provador.
-Com todo respeito vocês estão gostosas. -Diz Liam.
-Delícia. -Diz Zayn.
E cada um recebe um tapa de Harry e de Niall em uma grande sinfonia de Aí!
-Então vão ser essas! A atendente escolheu esse casaco pra você Cris e Lore o seu vai ser o que você me jogou! Agora vão se trocar que ainda temos sapatos e salão! -Diz Louis levantando do sofá.
Entramos nas cabines e nos trocamos.
Entregamos as roupas a moça e ela diz o total da compra.
-1000 euros senhoritas. Credito ou de débito?
GJUS! CONVERTE PARA REAIS!
-O que? -Eu e Cris falamos em sincronia.
-Debito querida. -Diz Zayn entregando o cartão.
-Não Zayn... -Diz a Cris.
-Vocês ficaram gatas! Não levar essas roupas são um crime flor. -Diz ele colocando a senha.
-Sim, sim! Seria um crime, agora sapatos. -Diz Harry pegando a mão de Cris e a arrastando da loja e nos deixando com caras de bobos.
-Vem princesa. - Diz Niall pegando minha mão.
Corremos para alcançar o casa HC.
Entramos em uma loja de sapatos e as atendentes nos abordaram.
-Boa tarde senhores! -Diz uma Loira encarando o MEU Niall.
Pera... Meu? Bem que eu queria... ❤
-Vamos querer, hummm, salto alto preto e uma bota preta. -Eu digo a vendendo.
-Qual número? -Ela pergunta virando-se para mim com uma cara fechada (cara de cu)
-Salto 36/37, bota 39/40. -Digo com um sorriso falso.
-Deuses! Quem aí é 39/40? -Pergunta Liam.
-Eu, e não comente nada sobre isso! -Digo dando um olhar mortal para Liam.
.
..
...
....
.....
Entramos no carro.
-Agora salão certo? -Pergunta Niall.
-Certo. -Diz Liam
***********Resumo do Salão***********
Fomos para a hidromassagem, depois fizemos o cabelo, unhas, as minhas vermelhas e as de Cris foram pretas, maquiagem bem carregada no preto esfumado e batom vermelho fosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...