Vida em ordem? Não

1.5K 88 3
                                    

Lorena.

Chegamos em casa muito tarde. Lá pras 3 da manhã.

Vou  para o quarto e me troco, pantufas de coelho e pijama de oncinha.

Me joguei na cama do quarto de hóspedes e dormir como uma pedra, mas antes notei que ele era literalmente todo branco e cabum! Capotei.

********** Depois do sono de beleza******

Acordo as 11 horas da manhã, nossa, que cedo.

Levanto e vou para cozinha.

A cada passo que eu dava comecei a sentir o cheiro de café.

Humm, adoro cafeína.

-BOM DIA! - Dou um grito e Cris um pulo, e eu rindo do susto dela pra varia.

-Grita mais uma vez para você ver! Eu infarto, eu juro que infarto.-Diz Cris, pegando a xícara de café.

Eu cento no mármore do balcão da cozinha.

-O que temos para o café?-Pergunto animada.

-Temos tudo! Mas falta preparar e eu que não vou, estava esperando você acordar para a gente da uma passada em uma cafeteria. -Diz ela com as mãos na cintura.

-Tinha que esperar isso de você mulher preguiçosa!!! -Digo saltando o balcão.

Quando estava perto do meu quarto ouço a campainha e Cris gritar.

-Eu abro!

Vou atrás da Cris e ela abre a porta!

Madona?

Demi Lovato?

5 seconds of sumer?

Ed Sheeran?

Não!

Só 1D mesmo.

Pera! 1D! *-*

-Vamos meninas, queremos entrar! -Diz Louis já entrando e se jogando no sofá.

-E a propósito, adorei esse look, tenho que comprar coisas do tipo para Eleonor. - Ele aponta para mim e meu pijama que é realmente inapropriado para receber meninos.

Quando ele fala isso eu saiu correndo de imediato! E vou para o "meu" quarto.

E ouço.

"Ei! Volta aqui! Também queremos ver!"

E risadas!

Aff que meninos idiotas.

Pego um vestido preto, uma langerhan preta, meias pretas q vão dos pés até as coxas e minha bota de cano alto preta e coloco sobre a cama.

Vou tomar banho

........

Volto, me visto e faço um make rápido, só que marque bem meus olhos, e solto meus cabelos escovados.

Volto para a sala com minha jaqueta e bolsa em mãos.

Os meninos estão jogados no sofá assistindo TV.

O primeiro que me vê é Liam.

-Não te vi de pijama, mas essa imagem também vale muito a pena. -Ele diz dando um sorriso de lado.

Vejo Niall se mexer no sofá c insatisfação.

-Hum, obrigado, acho... Cadê a minha amiga? -Eu pergunto colocando a mãos na cintura.

-Ela correu para o quarto com você, tentei correr atrás dela, mas os meninos não deixaram. -Harry diz com uma cara de desapontamento.

-Haroud! Agradeço a Deus por eles impedirem você!-Digo me sentando do lado de Niall no sofá, único lugar que sobrou...

-Cristal! Eu estou em jejum! Quer que eu morra de fome?! -Eu grito

-Já estou aqui! Vamos! -Cris aparece com uma calça jeans, uma blusa de manga preta, um jaqueta marrom e uma bota marrom de cano alto.

-Pra onde vocês vão? -Zayn pergunta.

-Vamos tomar café em uma cafeteria aqui perto.

-Vamos com vocês.-Niall fala e todos levantam.

-Claro que vão, nunca deixaríamos vocês aqui, sozinhos! -Eu digo desligando a TV e vestindo minha jaqueta.

-Passem na minha frente pessoal. -Diz Cris ao abrir a porta.

Eu e os meninos saímos em fila indiana.

Ao fechar a porta Cris pergunta. -Onde vocês conseguiram meu endereço mesmo?!

-Paul veio trazer vocês! Então, ele só fez o mesmo caminho hoje queridas! -diz Louis.

-Seja o que Deus quiser! Vamos comer. -Eu digo pegando a mão da Cris e indo até a cafeteria.

E eles atrás da gente obviamente

Acho que somos novidade!

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora