Capítulo 35: Agnes

671 119 251
                                    

Na última manhã sem a Paola, no sábado, fico sozinha em casa depois que o Daniel vai para o treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na última manhã sem a Paola, no sábado, fico sozinha em casa depois que o Daniel vai para o treino. Está quase na hora de descer das nuvens e voltar à rotina normal, onde eu e ele não podemos nem mesmo ter uma conversa amigável sem que a megera se intrometa.

Bom, talvez nem tão megera assim... afinal, eles namoram, e sou eu quem estou ficando com o namorado dela escondido, isso faz de mim um pouco maldosa também. Não sinto orgulho por isso, aliás, queria acabar o mais rápido possível com essa situação, estou errada e reconheço. Acontece que é tão bom quando estou com ele que esqueço o peso do que estou fazendo. Queria viver um romance de filme, e realmente acabei parando numa espécie de remake de "Meninas Malvadas", onde eu sou a Cady, ficando com o namorado da inimiga mortal, Regina George.

Gostaria de entender como pode ser tão difícil acabar com um relacionamento. Sempre imaginei que era só dizer "- Estamos terminando, até nunca mais", mas o Daniel faz parecer que é a coisa mais complicada do universo. Parece até que se meter o pé na bunda dela, a Paola irá fazer algo contra ele, uma vingança ou algo do tipo.

Por isso decido tomar uma atitude, se ele não pode deixar claro que quer terminar com ela, eu farei com que ela caia fora. Não serei uma megera com ela, esse papel não é meu, no entanto deve ter algo que eu possa fazer.

Abro a porta do quarto deles devagar, mesmo sabendo que não tem ninguém em casa, entro de fininho. Primeiro mexo no móvel de cabeceira, e não há nada de muito interessante guardado nas gavetas, então parto para o closet, vasculho cada bolso e caixa de sapato e não encontro nada, até que uma das bolsas dela cai da prateleira de cima e derruba no chão todo o conteúdo.

 Depois de me recuperar do susto, recolho tudo, na maior parte maquiagem e boletos de lojas. A única coisa que chama minha atenção é o passaporte dela, o abro e meus olhos se arregalam a medida que leem o nome escrito, que não é Paola Silveira, e sim Alicia Ferro.

A mesma foto, e data de aniversário, mas um nome que não é o dela... por que ela viajaria com documentos falsos? O único motivo possível, é que ela está fugindo de alguma encrenca que arrumou no exterior, por isso voltou para o Brasil.

Guardo tudo de novo no lugar e corro para o escritório, tenho uma pesquisa a fazer, me sinto o próprio Sherlock Holmes.

Digito o nome impresso no passaporte e faço uma busca na internet, não encontro nada vinculado, muito menos relacionado ao nome real dela. O que é bem estranho, pois ela tem o canal no youtube e o instagram com milhares de seguidores. Faço uma varredura nas duas contas públicas dela, e entendo porque elas não aparecem quando pesquiso pelo nome Paola Silveira, ela usa o apelido Lolô.

O canal é "Vem com a Lolô", e é assim que ela se intitula em todos os vídeos, até mesmo os convidados a chamam pelo apelido ridículo que já ouvi o Daniel dizer algumas vezes.

Gasto horas lendo cada comentário, buscando uma pista qualquer que seja. Em um dos primeiros vídeos postados há mais de um ano, tem um comentário em inglês, que eu tenho de copiar e colar no tradutor, uma garota pergunta o que aconteceu com um tal Frank. O comentário não foi respondido, mas pesquiso por Frank and Lolô, não aparece nada, já quando a busca é realizada com Frank and Alicia, a página do google exibe vários resultados em inglês. Conforme vou clicando nos links aparece uma notificação que o vídeo em questão foi excluído pelo autor, o último que tento me direciona para uma foto do Instagram.

Ingênua [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora