!AVISO!

3.7K 331 194
                                    

Sejam todos bem-vindos à "Ingênua"!

*NOTA INTRODUTÓRIA, NÃO PULE!

- Este é o primeiro livro de uma duologia (Livro 1: Ingênua) o segundo livro está disponível no meu perfil também (Livro 2: Nunca Mais).

- O título é uma referência à personalidade da personagem principal. E também foi baseado na música Ingenua da Dulce Maria.

- O livro é um Clichê, deixei isso explícito nas tags dele. Então se não é o tipo de leitura que você gosta, não precisa ficar nos comentários reclamando o tempo todo que é um clichê! Pode passar para outra obra, a tia Fany não guarda rancor. Mas se lembre que cada clichê é único e trabalhado de uma forma diferente pelo autor. 

- Publiquei essa história originalmente em 2012, era uma fanfic na época, e agora em 2020 eu decidi reescrever com personagens originais. Então talvez você já tenham visto ela publicada em outra plataforma (uma guria publicou há alguns anos ela aqui no wattpad sem a minha autorização e atingiu mais de 1 milhão de views, felizmente conversamos e ela apagou recentemente). Não estou plagiando ninguém, a história é minha mesmo.

- Não coloco foto de personagens nos livros, porque isso me incomoda como leitora, então criei um instagram para adicionar fotos do cast que tenho na minha mente. Deem uma olhada se quiserem ter uma visualização pronta de cada personagem, meu user lá é @fanyfacchini

- O livro está classificado como conteúdo +16 porque alguns personagens utilizam palavrões na hora de se expressarem, mas não tem cenas de sexo explícito como em outras obras minhas, apenas insinuações sexuais, o que é bem diferente kkkk.

- No começo do livro a idade da protagonista não é mencionada (por motivos que ficarão claros quando vocês forem ler), mas deixo avisado desde já que ela é MAIOR DE IDADE, pois essa autora aqui repudia a romantização da pedofilia.

- O livro tem um conteúdo bem atual, então haverá citações às redes sociais e debates que estão acontecendo no agora, como cultura do cancelamento, machismo, união feminina, racismo, entre outros temas que fazem parte do meu cotidiano como mulher negra.

- Durante a obra são feitas várias referências a filmes e séries, então anotem no caderninho para assistir depois, juro que dou ótimas recomendações kkkk.

- Se você começou a ler após o livro estar concluído, comente mesmo assim, gosto de saber a opinião dos leitores! E pode comentar enquanto estiver offline, receberei os comentários quando você conectar na internet. 

- Posto todas às terças-feiras!

- Votem nos capítulos! O voto é uma ferramenta muito importante para mim e não custa nada. Vocês podem votar mesmo sem internet, porque quando conectarem eu recebo o voto. Isso ajuda a história a crescer e me motiva a escrever para vocês.

- Gosto MUITO de comentários, eles são como termômetros, me ajudam a medir o grau de satisfação de vocês com a história. Mas não obrigo ninguém a comentar kkkk só peço que tire uns 30 segundos do seu tempo para dar uma singela opinião como retribuição, pois gasto dias para escrever um único capítulo.

- Estou sempre aberta ao feedback, se viu algo que não gostou ou não entendeu, é só me mandar mensagem que podemos conversar, sempre mantendo o respeito.

- OBS: Não pulem o Prólogo, pois sem ele vocês não entenderão nada da história.

- Se preparem para fortes emoções. Lembrem-se, ninguém nasceu pronto, e os personagens também são assim. Eles evoluem ao longo do tempo através das vivências.

· Agora que dei o aviso, repito, sejam todos bem-vindos.

· Deixo abaixo o BOOKTRAILER.

Ingênua [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora