Capítulo 27 - 2ª parte

170 17 23
                                    

Nota da autora: Oii meus amores, vocês estão bem? Queria dizer que estou feliz que novas pessoas estão chegando e adotando a fic, espero que vocês gostem! E para os leitores que já acompanham faz meses: vou fazer vocês sofrerem um pouquinho mais 😂, mas não neste capítulo, nos próximos! Boa leitura! ❤️

Pov. Charlie

No caminho para o aeroporto, fiquei pensando em qual seria a reação dos meus amigos quando conhecessem Aurora hoje. Talvez eles gostassem dela logo de cara, ou talvez não... Estava levemente preocupado em relação a isso. Ao mesmo tempo que eu queria que todos gostassem dela, eu também esperava que ninguém fizesse nada contra ela; imagina Aurora sair da festa porque alguém não a deixou confortável? Que horror...

Estava preso no trânsito, numa das principais avenidas da cidade, mas o voo de Aurora só chegaria daqui meia hora. Peguei o celular e liguei em uma vídeo chamada com uma pessoa que poderia me dar conselhos sobre isso.

— Hey Hannah! — exclamei alto.

— Gillespie me ligando, olha que milagre! — Sorriu. — Você está dentro do carro? Charles, já conversamos sobre você falar no celular enquanto dirige...

— Estou no trânsito.

— Em Dieppe? — Estranhou. — Ah, na avenida principal.

— Isso, vou buscar Aurora no aeroporto.

— Hmmm, então ela vai conhecer os seus pais?!

— Na verdade, ela já está com a gente em casa há um mês, mas foi resolver negócios em Vancouver.

— Viu, é por isso que temos que nos falar todos os dias! Ficamos sem nos falar e você me conta que praticamente casou? — Gargalhou. — Estou brincando, mas qual o motivo da ligação, já que você não costuma ligar.

— Hoje vamos para uma festa de quintal, e eu queria que ela se sentisse bem vinda, entende? E-Eu não não sei como fazer isso.

— Ah Charlie, isso depende muito dos seus amigos. Ainda não a conheci, mas do jeito que você fala dela, ela parece ser uma pessoa legal.

— Ela é! — Sorri de lado, inclinando a cabeça em seguida para verificar o trânsito. — Só quero que seja uma noite legal, não vejo ninguém há meses.

— Eu que o diga! Quando vai vir para LA? As meninas e eu estamos combinando de sair, mas não agora, todas estão ocupadas. Seria legal se Aurora viesse também.

— Você quer muito conhecer ela, não é?

— Claro! Uma garota que finalmente te aquietou, isso não se vê todo dia!

— Ei, do jeito que você fala parece que sou carente.

— Pelo menos agora tem uma pessoa para te dar carinho! — Sorriu de forma fofa, enquanto eu ria com sua expressão. — Agora, falando sério, conversa com seus amigos e com ela também, ao menos cada um sabe o que vai esperar.

— Eu estou muito animado, muito mesmo! Quero que nada dê errado.

— É normal sentir medo, Gillespie, ela também deve estar insegura, mas está tudo bem. É só uma festa.

— Ok, é só uma festa.

Ouço o barulho dos motores dos carros e percebo que o trânsito começou a andar, tinha acontecido um acidente. Mandei um beijo para Hannah e desliguei o celular, colocando no banco do passageiro. Pela hora, o voo de Aury já deve estar chegando.

Quando cheguei, estacionei o carro numa vaga o mais perto possível da porta de entrada. Vi no canto direito uma senhorinha que estava vendendo rosas, lindas rosas aliás. Lembrei quando uma vez Aurora deixou escapar que nunca tinha ganhado flores de ninguém, então eu acho que agora ela não pode mais dizer isso. Gostava de pensar que nós dois estávamos vivendo muitas experiências pela primeira vez, e juntos.

A Arte Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora