Capítulo 37 - 2ª parte

143 15 13
                                    

Nota da Autora: Oii gente! Atendendo o pedido de uma leitora, postarei dois capítulos por semana (quarta e sábado), então o de hoje tá pago 🤙🏼. Mas estou passando pra dizer e ✨avisar✨ que o próximo capítulo (38) vai ter Hot, então estou aqui dando um pré aviso sobre isso (colocarei aviso nas notas e durante o cap.). Quem se sentir confortável de ler, leia, se não podem pular e paz no coração. ❤️ E não se preocupem, não vai ser nada tão explícito, mas é um Hot né... Enfim, espero que gostem e boa leitura.

Pov. Aurora

Passou-se um mês após aquele icônico dia. Estava muito mais acostumada ao trabalho agora e o andamento do roteiro estava fluindo bem melhor do que antes. As reuniões com Kenny se tornaram menos frequentes e isso me deu tempo de escrever com mais autonomia. Não que ele me atrapalhasse, mas agora parecia que realmente o meu sonho estava se realizando. Conseguia sentir a história andando por toda a minha mente e indo em direção as páginas, ou melhor, em direção ao teclado do notebook.

Charlie e eu compramos todos os móveis que faltavam, mas ainda faltava a mesa do escritório e a segunda estante. Ele me ajudou a montar tudo, mas vendo vídeos no YouTube e lendo manual de instruções. A nossa força de vontade era grande, mas nós dois éramos extremamente desajeitados para isso. Charlie voltou duas vezes para Dieppe para ficar com sua mãe depois de ela ter complicações em seu quadro de saúde. Disse que ele poderia ficar com ela, mas Meghan sempre dizia que estava tudo sob controle. No fundo eu sabia que ela estava cansada, mas era teimosa demais pra admitir.

Uma característica forte na família Gillespie.

— Quando vai marcar a data da festa? — perguntou ele, deitado em meu colo enquanto passava os comerciais na televisão.

— Quero que as outras compras cheguem, depois disso podemos marcar.

— Preciso avisar o pessoal, já que todos estão ansiosos.

— Eles? — Olhei para o meu namorado, rindo. Até parece que Charlie não estava animado para festa.

— Ah, para! Você sabe que a última festa com os meus amigos eu quase morri!

— Não gosto de me lembrar disso... — Charlie sorriu, trocando de posição no sofá, fazendo eu me deitar em seu colo. Estávamos vendo um filme de mistério, mas chegou em um ponto que os dois se perderam e não entendemos mais nada, então ficamos conversando.

— Passou, princesa! Vai ser difícil você se livrar de mim.

Por algum motivo, Felipe veio em minha mente. Não contei ao Charlie sobre aquele dia, não achei que fosse necessário, mas, conversando com as garotas, percebemos que esse "ato de redenção" dele foi totalmente sem nexo. Letícia nunca gostou dele, então sempre ficava contra tudo que ele falava. Já Bárbara tem seus meios de comunicação, no caso o Gabriel.

As duas não se aquietaram até saberem o porquê de todo aquele pedido de desculpas, mesmo eu dizendo para elas esquecerem aquilo. Não queria problemas. Apesar disso, Babi conversou com Gabriel e ele afirmou o que escutei de Felipe naquele dia, dizendo que ele estava mudado, era outra pessoa, e poderíamos dar um voto de confiança a ele.

Sempre acreditei que todas as pessoas erram e tem seus momentos difíceis, mas o importante era ela enxergar seus erros e tentar mudar com o tempo. Dar um voto de confiança a Felipe não significava só manter contato com ele, mas sim perdoar e esquecer tudo o que senti anos atrás.

— Amor? — chamou Charlie, com sua cabeça abaixada, bem próxima a minha. — Está tudo bem? Você ficou meio calada.

— Está — menti. — Só estou pensando no filme.

A Arte Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora