(Recadinho da autora: Oii gente! Eu só queria passar aqui pra agradecer os fav nos capítulos, espero muito que vocês estejam gostando da história. Um grande beijo e boa leitura ❤️)
Pov. Aurora
Cinthia me pediu para pegar as malas enquanto ela acertava o aluguel do carro; tínhamos acabado de chegar e eu estava exausta, pois metade do voo não consegui dormir. O meu pescoço e quadril estavam doendo por tantas horas sentada. O tempo trabalhando no café fez eu me acostumar em ficar muito tempo em pé.
Enquanto eu esperava as malas na esteira, mandei mensagem para as meninas avisando que tinha finalmente chegado. Calculando as horas, talvez elas estivessem em horário de aula, então não iriam me responder tão cedo. Tentei ligar para vovó, mas ela não atendia de jeito nenhum, então mandei mensagem para Bel pedindo que a avisasse.
Depois de pegar as malas, fui até o encontro de Cinthia com a ajuda de um funcionário. Era Impossível levar dois carrinhos cheios de malas sozinha. Cinthia estava em ligação com alguém, parecia ser importante, então esperei que ela desligasse.
— Kenny nos chamou para jantar hoje — disse ela, olhando para tela bloqueada do celular. — Acha que dá tempo de buscarmos a chave da casa e depois ir ao mercado?
— São oito horas da manhã aqui! Tem certeza que algum mercado já abriu?
— Certeza eu não tenho, mas acho que sim...
— Bem, da para deixarmos as malas na casa e depois saírmos para fazer tudo.
— Ok, eu concordo! — Seguimos até o local onde o funcionário da empresa nos encontraria, juntamente com o carro alugado.
— Sabe, acho que podemos mudar os planos! — disse ela, dirigindo pela avenida. — Eu preciso muito mais de um café!
👻
Após saírmos do mercado, Cinthia e eu nos organizamos para guardar as compras para desfazer as malas com tranquilidade depois. Não nos preocupamos com a casa porque tudo estava em perfeita ordem, principalmente em relação a limpeza. Nunca vi uma casa tão limpa! Decidimos não sair para almoçar já que Kenny nos chamou para jantar, então preparamos um Spaghetti ao molho branco para comermos.
— Posso perguntar uma coisa? — disse enquanto bebia o suco de maçã.
— Claro.
— Como você e o Kenny se conheceram?
— Ah... Gosto quando perguntas me fazem relembrar o passado! — murmurou, limpando a boca no guardanapo de papel. — Quando saí do Brasil para tentar construir a minha carreira em LA, nos anos 80, ele já era conhecido. Porém, eu o conheci mesmo em 1995, enquanto trabalhava na produção de uma série de comédia daquela época.
— Eu não era nem nascida!
— Assim você faz eu me sentir velha — gargalhou. — Mas é verdade, você ainda não era nascida. A questão é que eu escrevia roteiros escondida de todos desde quando cheguei na cidade, enquanto trabalhava como garçonete. É claro que não perdi esse hábito depois de trabalhar dentro de um estúdio, sempre escrevia durante os meus intervalos.
— Então, Kenny descobriu?
— Exato. Ele já tinha conversado comigo algumas vezes, mas, naquele dia, ele perguntou se poderia ler uma das minhas histórias; eu disse que sim, é claro! Ele adorou, elogiou minha escrita e disse no que eu poderia melhorar. Foi algo tão natural e tão acolhedor... Depois disso nos tornamos amigos, e se não me engano um ano depois fui roteirista do meu primeiro filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Entre Nós
Fanfiction"É comum ouvir que a Arte pode mudar vidas e tocar as pessoas, mas nem sempre ela é aceita como uma carreira. Aurora Rizzi é uma jovem de 21 anos que sonha em viver daquilo que mais lhe dá prazer: escrever. É através de uma oportunidade que ela deci...