Capítulo 42 - 3ª parte

78 9 17
                                    

Nota da autora: Oiiii gente!!!!! Vamos fingir que eu não sumi por meses e é mais um dia normal com um lindo capítulo cheio de tretas pra vocês 😂. Estou de volta e vou voltar a postar a fanfic 2x na semana (quarta e sábado), então espero que continuem acompanhando e comentando o que estão achando da história. Senti saudade de interagir com vocês e escrever pra vocês também. Boa leitura ❤️

Pov. Aurora

— Você anda tomando muito café nos últimos meses — falei para Felipe, que me olhava com a boca toda suja de cobertura de chocolate. Seus olhos azuis se fecharam acompanhando o sorriso enorme que ele deu.

— E você anda me expulsando demais daqui! — resmungou. — Isso é bullying!

— Não é não!

Os últimos meses passaram tão rápido que eu mal consegui processar que tudo estava finalmente dando certo. Meu trabalho na cafeteria estava estável e o roteiro do filme já tinha sido aprovado, faltava apenas a seleção dos atores e também a organização da produção para o cenário e as coreografias. A ideia de ter um filme de natal no estilo musical me encantava, e eu sabia muito bem que Kenny faria um ótimo trabalho.

Comentei com as meninas que queria muito que Kenny deixasse o filme um pouco com a minha cara, já que a personagem tinha tudo a ver comigo por ela ser sonhadora, determinada e imprevisível. Pensei também em chamar Savannah para ser uma das personagens que era dançarina, mas, ao falar com ela, percebi que sua agenda estava lotada até o fim do ano. Jeremy disse que gostaria de ser o galã principal do filme, e eu amei a ideia. Só esperava que Kenny também gostasse.

Charlie ainda estava viajando, mas disse que voltaria no próximo mês depois do anúncio de Kenny. Pelo o que parecia, a segunda temporada sairia em outubro junto com a turnê de divulgação, principalmente pelo Brasil. A questão era que Kenny gostaria que todos fossem, então a reunião aconteceria para que as datas fossem compatíveis com as agendas de todos os atores. Adorava esse cuidado que Ortega tinha com a gente.

Não estava sendo fácil viver sozinha, e isso se comprovava a cada vez que eu chegava em casa exausta, não querendo levantar por conta das pernas doloridas. Charlie não vinha me visitar há um bom tempo, mas ele me prometeu que viria agora no começo de agosto, aproveitando que as filmagens estavam sendo encerradas. Felipe tem sido um bom companheiro durante esse tempo, incluindo seus amigos do curso — eles eram hilários. Era legal ter alguém conhecido de anos.

— Você parece cansada — murmurou ele, observando-me completamente jogada na cadeira. Eu tinha acabado de terminar meu turno.

— É porque eu estou! — Revirei meus olhos. — Até parece que você é de ferro.

— Não sou de ferro, mas acho que você realmente precisa descansar. Que tal um cinema?!

— Cinema? — falei rindo. — Sem chance.

— Ah, Aury... Por quê?

— Felipe, estamos no meio da semana e eu preciso descansar para o dia seguinte!

— Você não dizia isso quando eu convidava você para as festas.

— Porque eram festas, elas conseguiam me deixar acordada.

Seus olhos azuis me encaravam surpresos.

— Admita que você não quer ficar dentro de uma sala escura comigo.

Eu o olhei chocada, soltando uma gargalhada em seguida.

— É claro, querido, você é irresistível — continuei rindo. — Aposto que sua namorada diz o mesmo.

— Namorada?

— Bethany.

— Não somos namorados...

A Arte Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora