Nota da Autora: Oii gente, como vocês estão? Vou fingir que não sumi por uma semana e postar capítulo aqui 😂. Falando sério agora, eu estou de férias e isso me deu tempo pra escrever o meu novo romance com calma, já que vou publicar ele ainda esse ano. Mas vou postar agora todo sábado à tarde porque fica melhor pra mim e pra vocês também, né? Beijos e aproveitem a leitura. ❤️
Pov. Aurora
Por mais que eu gostasse de ficar na casa de Charlie, estava em Dieppe há quase dois meses e sentia que precisava procurar um lugar só meu — mesmo que agora eu só pense em ficar agarrada com o meu namorado. Depois de quatro semanas, Charlie continuava com a bota no pé e isso o barrou de viajar comigo para Vancouver. Ele ficou chateado, ainda mais porque queria ajudar com a procura dos apartamentos.
Viajei na sexta-feira a tarde, chegando em Vancouver a noite. Fiquei no mesmo hotel que estive da última vez, pois ele era perto de tudo, como: farmácia, mercado, restaurantes... Isso facilitava 90% da minha vida, os outros 10% era a minha preguiça de levantar da cama. Só eu podia me ajudar nisso.
Estive em contato com Kenny nas últimas semanas para saber mais sobre o filme. Ele disse que foi acertado para começarmos a filmar em outubro, mas a cidade ainda não tinha sido escolhida oficialmente. Estranhei a princípio porque pensei que filmaríamos em Vancouver, mas me enganei. Já que eu estava na cidade, marcamos de nos encontrar toda quarta-feira para conversarmos sobre o roteiro e as ideias que tínhamos em mente.
Eu amo o Natal! Fazer um filme sobre isso só me trás uma sensação de realização, ainda mais "comandando" a história do filme sozinha. Sei que sou capaz e posso sim ter algumas dúvidas no caminho, mas Kenny e Cinthia são os melhores profissionais no ramo, então sei que vai ficar tudo bem.
Combinei de encontrar o corretor imobiliário em frente ao vigésimo apartamento que vejo essa semana. Talvez ele estivesse um pouco cansado de mim, mas eu estava procurando o meu próprio cantinho, queria ter certeza que iria me sentir bem com a minha escolha.
— Podemos? — perguntou, pedindo permissão ao porteiro para entrarmos.
O apartamento ficava próximo ao hotel, e isso já o coloca bem na frente dos outros que já visitei. Jef, o cara da imobiliária, disse que o dono se mudou a pouco tempo e deixou alguns móveis em bom estado para uso. Mais 10 pontos para o apê. Paramos no 9º andar e seguindo para o lado direito, em direção a segunda porta do corredor. Ao entrarmos, Jef acendeu as luzes, deixando-me totalmente deslumbrada. Não imaginei que me encantaria tão fácil com um apartamento, principalmente depois de visitar tantos. Uma hora eu tinha que gostar de algum.
— É esse! — exclamei, enquanto explorava a sala.
— A senhorita não quer olhar o resto do apartamento?
— Sim, claro, é porque ele preenche muitos dos meus requisitos.
A visão da porta de entrada era ampla demais. Virando para o lado esquerdo tinha a cozinha (ela era grande comparada aos outros apartamentos), e do lado direito tinha uma mesa e um espelho pendurado na parede, com uma moldura dourada clássica. De frente a sala, com uma enorme janela que conseguia iluminar toda a entrada. Então, caminhando para a esquerda, encontramos um corredor que dava passagem para dois quartos, um escritório e o banheiro social. Jef disse que um dos quartos era uma suíte.
Dois quartos e um escritório? Era perfeito!
Teria que comprar pouquíssimas coisas para completar os cômodos, mas isso não era um problema para mim, além disso, o antigo dono deixou bons pertences para trás, como os eletrodomésticos na cozinha, o painel da televisão e cortinas na janela da sala. Tudo estava em perfeito estado e eu sabia que conseguiria organizar tudo e sair para comprar antes de Charlie conseguir vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Entre Nós
Fanfiction"É comum ouvir que a Arte pode mudar vidas e tocar as pessoas, mas nem sempre ela é aceita como uma carreira. Aurora Rizzi é uma jovem de 21 anos que sonha em viver daquilo que mais lhe dá prazer: escrever. É através de uma oportunidade que ela deci...