Nota da Autora: Oii gente, como vocês estão? Antes de tudo, FELIZ NATAL!!!!!! Desculpem a demora pra postar os capítulos, consegui me enrolar com a faculdade. Estamos aí na última semana do ano e também na última semana da primeira parte da fanfic. Vocês estão preparados? Porque eu não estou 🤧
Espero que tenham uma boa leitura e NÃO ME MATEM pelo capítulo, só vou fazer vocês sofrerem um pouquinho ❤️Pov. Charlie
Acordei assustado com uma batida forte na porta do meu quarto, mas acabei só me mexendo na cama, tentando me concentrar para dormir de novo. A batida se repetiu, fazendo eu me levantar bufando, indo em direção a porta. Fiquei surpreso quando vi que era Aurora.
— Bom dia — sussurrou.
— Por que você tá sussurrando?
— Para não acordar o Owen...
— Aquele lá não acorda nem com uma força divina — respondi rindo. Eu sempre tinha que acordar ele de manhã, quando as gravações aconteciam bem cedo. — E você, o que preparou para hoje?
— Uma coisa especial!
— Especial quanto? — Puxei Aurora para mais perto do meu corpo, enquanto ela subia seus braços até o meu pescoço. Beijei sua testa como forma de carinho e logo depois direcionei minha boca para os seus lábios.
— O bastante para você gostar... — Ela ficou nos meus braços por mais alguns segundos antes de me colocar para dentro do quarto de novo. — Vai tomar banho! Estou esperando na sala.
O último mês foi complicado, principalmente com a história da minha mãe. Ela estava bem, mas parecia que a cada três dias ela estava indo ao hospital, não sabia exatamente o porquê. Aquilo me deixou aflito quando estive na minha cidade natal, mas minha irmã disse para eu não me preocupar com nada. Ligava para Meghan todos os dias para saber das notícias, mas o estado da minha mãe sempre continuava o mesmo. Não sabia se isso era bom ou ruim.
Aurora e eu estamos muito mais próximos, isso porque a cada semana ela inventava uma coisa para fazer juntos ou com todo o pessoal, e cada dia que se passava sentia mais certeza sobre nós. Owen já estava acostumado em ver ela pelo apartamento e disse que um dia será ele com a garota que ele gosta. Sabia que ele estava falando sobre Savannah.
Depois de tomar banho, liguei para Meghan. Ligava sempre no mesmo horário (antes do almoço), menos quando eu estava nas gravações. Combinei isso com ela antes de eu ter que voltar para Vancouver, mesmo minha irmã achando isso desnecessário. Segundo ela, receberia uma mensagem ou ligação se acontecesse algo, mas eu queria saber de tudo, então ela cedeu.
— Bom dia! — falei, percebendo sua voz rouca. — Acordou agora também?
— Eu não cheguei a dormir — suspirou. — Ela sentiu dor e tivemos que levá-la para o hospital no meio da noite.
— Ela está bem? O que houve? Sentiu dor em que lugar?
— Charlie! — Riu quase sem ânimo. — Não foi nada, só falta de ar, mas achamos melhor levá-la para lá antes que acontecesse algo mais sério.
— Queria estar com vocês.
— Você sempre fala isso. — No fundo, eu sabia que ela estava sorrindo. — Não precisa se preocupar, estamos dando conta. E você, está bem?
— Estou sim, Aurora acabou de me acordar pra sairmos, não sei aonde vamos.
— Hmm, Aurora... — Revirei os olhos. Meghan amava puxar o meu saco em relação as garotas. Eu era um dos seus irmãos mais velhos, eu que deveria estar enchendo ela sobre garotos. — Então, vocês já estão dormindo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Entre Nós
Fanfiction"É comum ouvir que a Arte pode mudar vidas e tocar as pessoas, mas nem sempre ela é aceita como uma carreira. Aurora Rizzi é uma jovem de 21 anos que sonha em viver daquilo que mais lhe dá prazer: escrever. É através de uma oportunidade que ela deci...