Capítulo 13

244 17 5
                                    

Pov. Aurora

Recebi uma batida forte na porta do meu quarto hoje de manhã, era Cinthia tentando me acordar pela vigésima vez. Estava cansada e sonolenta porque assisti Julie and the Phantoms até às quatro horas da manhã e não consegui largar a série por nada! Depois que saí do banho, pensei que estaria mais desperta, porém eu me enganei.

Bem que eu queria ficar em casa e tentar falar com as meninas, mas Kenny terminou de ler o roteiro e pediu para Cinthia e eu irmos até o set de gravações para conversarmos sobre as modificações. No caminho, pensei em todos os tipos de broncas ou observações que ele poderia fazer sobre as nossas mudanças, mesmo tentando me manter tranquila sobre o assunto. Eu estava apreensiva, mas com sono demais para demonstrar.

Ao chegar no local, avistei os meninos conversando, e eles pareciam bem animados para um sábado de manhã. Charlie estava falando um pouco mais alto do que eles, enquanto fazia uma dança estranha. Quando me aproximei, os três me encararam espantados e Charlie parou de dançar rapidamente.

— Nossa — exclamou ele —, fiquei triste.

— Estou com sono demais pra rir da piada.

— Quer um café? — perguntou Owen. — Eu posso ir buscar na produção, parece que Kenny já está esperando você e Cinthia.

— Tudo bem, obrigada!

Charlie fechou a cara bem rápido, cruzando os braços em seguida. Disfarcei para que ele não percebesse o meu olhar. Eu tinha falado alguma coisa de errado?!

— Então, não dormiu bem? — perguntou Jeremy, enquanto me analisava. — Porque você está com uma cara péssima.

— Eu assisti a série ontem e fui dormir bem tarde...

— Ah, meu Deus! — exclamou Charlie. — Você não tinha assistido ainda? Como conseguiu escrever o roteiro?

— Lendo o outro?!

— É... Faz sentido. E então, o que achou?

— Vocês são muito bons no que fazem, sério!

— E qual dos fantasmas você mais gosta? Qual é a sua música favorita? E o episódio favorito?

— Ok, fantasma! Você bebeu energético hoje de manhã? Você está frenético demais.

— Eu acordei feliz porque hoje tem festa!

— Festa?

— Ah, não! Vai me dizer que não vai, Aurora?!

— Talvez... Ainda estou decidindo.

— Sei.

— Eu quero muito sair com vocês e me distrair um pouco, agora tenho bastante tempo livre. Só estou desanimada.

— Vai ser legal se você for, e só para constar... — disse Jer, puxando-me sentido a sala da produção e longe de Charlie. — Acho que já está na hora de conhecermos a pessoa que o Gillespie tanto fala.

Senti um calor subir do meu peito até as minhas bochechas. Com certeza estava com as bochechas vermelhas.

👻

Kenny estava em pé enquanto falava sem parar sobre as partes que mais gostou do roteiro e como isso mudou a perspectiva que ele tinha da história. Ele até pensou na possibilidade de mudar a visão do público, o que nos deixou bastante surpresas. As principais novidades que falamos foram sobre os passados dos personagens. Focamos no passado dos fantasmas, e isso incluía o vilão da história. Além disso, também decidimos focar mais na relação entre Julie e Luke, uma coisa que nos preocupava desde o início.

A Arte Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora