Capítulo 48 - 3ª parte

84 8 14
                                    

Nota da autora: Oii anjos, voltei!!! Estão prontos para os últimos três capítulos? Eu não estou 🥺. Continuem reagindo aos capítulos e comentando para eu saber o que vocês estão achando, faz toda a diferença pra mim. Os próximos capítulos talvez sejam um pouco longos, mas espero que vocês gostem. Boa leitura 💜✨

Pov. Aurora

Prometi as meninas que sairia para almoçar com elas para contar tudo sobre a conversa com minha mãe. Pensei em contar tudo por telefone, mas elas insistiram dizendo que não era bom falar sobre esses assuntos por mensagem. Eu concordava até certo ponto, mas tinha quase certeza que isso era só saudades de sairmos juntas.

Não vi o pessoal do elenco desde as entrevistas, tirando Charlie, já que o encontrei no elevador. Era meio estranho estarmos no mesmo hotel e não esbarrar com ninguém. Madison perguntou se eu poderia sair com ela e com seu pai para andarmos pela Paulista, ela estava animada para tirar fotos e conhecer os shoppings. Perguntei no grupo do WhatsApp se mais alguém queria sair, então Owen e Jeremy se manifestaram. Nada de Charles.

Poderia não ser de propósito, mas parecia que ele estava evitando qualquer contato comigo. Isso me magoava.

Disse ao pessoal que os encontraria logo após o almoço com as meninas, mesmo sem saber ao certo que horas eu sairia do restaurante. Encontrei as duas madames bebendo caipirinha numa das mesas externas do local, elas pareciam mais a vontade do que nunca. Depois que me sentei, a enxurrada de perguntas me atingiu em cheio. Foi uma atrás da outra, e quando eu respondia, mal conseguia terminar a frase porque era interrompida por outra pergunta.

— A real é que ficamos preocupadas com você! — disse Babi. — Deixamos você em frente ao portão e só conseguimos nos falar na manhã seguinte.

— Verdade, Aurora. Ficamos um pouco assustadas.

— Desculpa gente. Eu fiquei para o jantar e depois minha vó chegou para me ver. Ficamos conversando por tanto tempo que perdi a noção da hora. Eu não iria voltar para o hotel às 2h da manhã.

— Você não mudou nada — murmurou Letícia.

— O quê?

— Você sempre esquece de levar o carregador quando sai de casa.

— Mas eu não imaginava que iria passar a noite!

— Mas, aposto que você saiu com o celular sem os 100% de bateria.

— É... Isso é verdade.

Babi gargalhou depois que revirei os olhos.

— Quando vai voltar para o Canadá?

— Na verdade...

— Ah, meu Deus! Você vai ficar?!

— Não — suspirei. — Eu não sei, gente. Depois que fiz as pazes com a minha mãe, percebi que sinto falta de todos vocês. É claro que eu já sentia antes de chegar em São Paulo, mas ver vocês de novo e perceber que estou sozinha em Vancouver... Isso me deixa pra baixo.

— Ah, Aury... — exclamou Babi, aproximando sua cadeira da minha para me abraçar. Sorri com sua ação. — A gente também sente muito sua falta, mas isso não quer dizer que vamos parar de nos falar. Esse um ano separadas nos fez pensar em como nossa amizade é importante. Isso é bom!

Muito bom!

— Ao mesmo tempo que eu quero continuar em Vancouver, quero estar aqui com vocês. E as vezes me sinto bem perdida, ainda mais agora que estou mais sozinha.

— Era um risco que você corria, mas nunca deixamos de acreditar que você era capaz. Você ama escrever, Aurora.

— E eu acho que sua mãe entenderia agora se você partisse. Ao menos iria se despedir.

A Arte Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora