Capítulo 38 - 2ª parte 🔞❕

228 14 27
                                    

Nota da Autora: Oii gente! Chegou o tão temido ou esperado capítulo. ✨Avisando novamente que este capítulo terá conteúdo adulto✨, então quem não se sentir confortável em ler ou é menor de idade não leia (sei que vocês vão ler, mas é só pra consciência da tia aqui ficar tranquila). Espero que gostem pois terá as duas perspectivas na hora H. Muitos beijos no coração e boa leitura ❤️

Pov. Charlie

Finalmente Aurora marcou a data da festa de inauguração do apartamento! A parte ruim disso era termos que limpar todo o lugar, mas com um pouco de música tudo ficava mais fácil. Começamos a limpar às dez da manhã e estávamos quase acabando. Aproveitamos para fazer isso hoje porque Aurora estava com o turno da tarde na cafeteria, e isso não acontecia com muita frequência.

Estávamos tão animados, mas ao mesmo tempo exaustos.

Depois do que houve aquele dia no mercado, decidi que não ia me importar com coisas do passado, eram pensamentos que não queria levar a diante. Durante essa semana, passei praticamente grudado em Aurora, talvez fosse o ciúmes falando ou era apenas uma demonstração de carinho, certo?

Quando chamei o pessoal no grupo para avisar que a festa seria nesse final de semana, eles só mandaram áudios comemorando. Nunca vi tantas mensagens de uma vez em caps look! Madison era a que mais estava feliz com a notícia, por saber que iria conseguir nos encontrar depois de meses.

Owen aproveitou e me chamou no privado, perguntando sobre o meu jantar surpresa para Aurora. O plano era fazer um belo jantar — ou tentar —, assistirmos um filme juntos e depois eu a levaria até o quarto. A cama estaria cheia de pétalas de rosa e eu colocaria velas falsas pelo quarto. Do jeito que sou desastrado era bem capaz de eu colocar fogo em tudo. A ideia parecia perfeita, perfeita para ela ter uma boa experiência e uma primeira vez romântica, mas tudo mudou depois daquele dia no mercado.

Não estava desistindo da ideia... Na verdade, desisti da parte do quarto. Aurora já contou sobre seu relacionamento com o deus grego, e o quanto ele foi longe demais. Entendi muito bem quando ela disse "longe demais". Foi então que percebi que, planejando tudo, estaria forçando ela a aceitar aquilo, e não era isso que eu queria.

Queria que ela se sentisse à vontade e se lembrasse de tudo com as melhores memórias possíveis. Percebi também que planejar tudo não era a melhor opção e que isso nunca funcionou com a gente. O nosso primeiro beijo foi em uma varanda, eu com meu pé torcido e ela colocando gelo nele. O pedido de namoro foi no jardim da minha casa, ela com seu roupão e de pijama enquanto eu estava de bota ortopédica. Parecia até piada.

Talvez fazer planos não seja parte da nossa história.

Enquanto Aurora limpava a nova estante e organizava seus livros, fiquei na sala passando pano. Depois de terminar, guardei todos os produtos de limpeza e andei em direção ao banheiro para tomar banho. Ao passar pela porta do escritório, que estava entreaberta, observei Aurora limpando cada livro com o maior cuidado.

Quando sua família se mudou, não tinha com quem deixar suas coisas, então todos os seus livros da sua antiga estante foram para as casas de Bárbara e Letícia. Agora que ela estava com a casa pronta, pediu para as meninas enviarem as caixas dos livros, depois reembolsaria o dinheiro que elas gastaram com o Correio. Gostava dessa parceria.

Ela parou por um instante e observou um livro em específico. Tinha uma capa amarela e era pequeno comparado aos outros. Aurora o encarava com carinho.

— Quer ajuda? — murmurei, esperando ela desviar seus olhos do livro e focar em mim.

— Não precisa, eu gosto de fazer isso.

— Limpar?! — perguntei chocado, arrancando uma gargalhada dela.

A Arte Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora