Capítulo 28 - 2ª parte

171 18 10
                                    

Pov. Aurora

Depois da festa, Charlie e eu decidimos conversar sobre nós e foi uma conversa bem melhor do que a última que tivemos. Ele disse que não queria precipitar nada, porque quer fazer algo especial, um pedido especial. Fiquei toda sem jeito, parecia uma adolescente tendo sua primeira paixão.

Não tive mais notícias de Bel sobre nossa avó, mas se ela não me ligou até agora era porque devia estar tudo bem. Assim espero! A festa me fez tão bem mentalmente e psicologicamente que sinceramente, por um momento, esqueci de tudo. Isso ao menos me animava um pouco. Era como se aos poucos eu estivesse puxando minha vida social de volta para mim.

Após o combinado de irmos acampar nas montanhas — algo totalmente impensado porque o frio e o gelo que tinham lá em cima eram surreais —, lembrei da minha conversa com Meghan naquele dia que saímos às compras e agora tudo fez sentido. Charlie me acordou às sete horas da manhã para eu me arrumar, pois sairíamos cedo, entretanto, o meu queridíssimo namorado me fez arrumar a mala na noite anterior. E não, não precisei comprar uma daquelas enormes mochilas que eles carregam nas costas, Charlie pediu emprestado a mochila da mãe dele e ela concordou rapidamente. Pelo o que parece, ela não era tão fã assim de aventuras.

Pois eu também não era!

O mais engraçado era que ele parecia aquelas crianças que acordavam cinco horas da manhã de tão ansiosas que estavam para o passeio escolar. Ele estava tão animado hoje de manhã que fiquei me perguntando como era possível alguém acordar tão feliz. Sempre acordei rabugenta...

Agora estávamos esperando na escada principal um de seus amigos chegar com o carro para ir, mas eles já estavam atrasados.

— Quem vem nos buscar? — perguntei, quebrando o silêncio.

— Acho que Greg ou Chris, é mais possível ser o Greg.

— Por quê?

— O carro dele é o maior, por isso toda vez levamos comida e outras coisas nesse carro.

— E quem do pessoal vai?

— Pessoal? — perguntou sorrindo. — Você já considera eles seus amigos também?

— Claro, anjo! Todos foram muito gentis comigo e acho que eles gostaram de mim.

— Na verdade, eles te adoraram! — Sorriu, abraçando-me por trás. — E eu sei que você ficou com ciúmes da Brooke. Foi fácil demais perceber com Chris anunciando que faríamos um acampamento na neve só para ela negar o convite.

— Ciúmes? Eu? — Pude sentir meu rosto esquentar. Charlie soltou um risinho fraco e beijou o topo da minha cabeça. — É que, sabe, não tem como competir com uma ruiva gostosona.

— E se eu falar pra você que não tem competição nenhuma porque eu já tenho uma namorada?

— Jura?! — exclamei "surpresa". — E como ela é?

— Ela não chega aos pés da Brooke! É muito mais divertida, simples, e muito mais atraente também...

— Atraente... Por essa eu não esperava!

— Você tem que começar a se enxergar, Aurora. Quando eu digo que você é uma mulher incrível, você tem que acreditar em mim.

— Eu acredito!

— Se realmente acreditasse, não ficaria preocupada em relação a nós.

— Foi por isso que me chamou de namorada?

— Sim, e também para nenhum dos meus amigos dar em cima de você.

Nós gargalhamos com a sua fala. E eu que era a ciumenta da conversa.

A Arte Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora