P.O.V LOIRA AUTENTICADA(NÃO SOU FALSO KKKK)
Kaminari disse que seria mais seguro ficarmos na escola , mas que teríamos que ir disfarçados por que tinham alguns vilões por perto nos procurando .
- Vou falar com os meus velhos ,e ja volto !- Kirishima concordou com a cabeça e então eu fui na cozinha onde encontrei meu pai e minha mãe sentados a mesa conversando , ele imterromperam o diálogo assim que me viram .
Me sentei em uma cadeira ao lado do meu pai e falei :
- Eu e o Eijiro vamos voltar para a escola ,mas suponho que aqui também não seja seguro para vocês - Eu falei , posso não demonstrar muito ,mas eles são meus pais e mesmo comigo fora ainda podem tentar algo contra eles .
- Estávamos conversando sobre isso agora - Minha mãe falou - Vamos a cidade ao lado ,enquanto a poeira não abaixa , pensamos em levar você e o menino Kirishima - Ela fez uma pausa e olhou para o meu e então sorriu - Tudo bem ,sei que vocês vão querer ficar para ajudar ,e como bons heróis em treinamento isso vai ajudá-los a ficarem mais fortes .
- Mas não se preocupe meu filho , vamos levar todos os nossos netinhos com a gente - Meu pai se referiu aos animais e nós rimos e eu corei um pouco - A gente cuida deles enquanto vocês estão aqui .
- Obrigado ,espero que vocês fiquem bem ,acho que isso vai se resolver bem rápido , vou lá falar com o kirishima e exouksar o Kaminari daqui - Eu acenei e subi as escadas indo para o quarto .
Estou aliviado que meus pais vão sair da zona de perigo - que é literalmente a cidade toda ,já que não sabemos onde eles se escondem e nem quem são - , e vão levar meus filhinhos e os do kiri também ,sorri com o pensamento .
- KATSUKII !!- Kirishima se jogou em cima de mim quando eu abri a porta e eu me assustei por poucos instantes - Já sei um jeito de chegarmos até a escola , temos várias fantasias que compramos no shopping nesses últimos meses hihi - Ele sorriu - E mesmo que seja chamativo acho que ninguém vai ligar de verdade .
- Okay ,vamos fazer isso então - Fui até me armário e tirei as várias fantasias que tinham lá dentro .
Tem de gato , urso panda , dragão , tubarão , abelha , boneco de neve ,a ,eu gosto do Olaf.... pimenta ,não sei porque temos fantasias de pimenta ,mas quando eu comprei o Kiribaby havia me dito que parecia muito comigo ,por que eu fico vermelho quando estou com raiva ou vergonha .
- Tsuki ,usa a de pimenta , você fica tão fofinho nela - Kirishima falou entusiasmado e eu tenho certeza que tô com cara de merda agora . - Por favor ....- Ele fez um biquinho fofo .
Droga .
Peguei a fantasia de pimenta e fui em direção ao banheiro , Kirishima pegou a de dragão e saiu da quarto enquanto o Pikachu pegou a de abelha .
Parece até que o circo chegou a cidade,credo ,mas o que eu não faço por aquele ruivo chantagista .
Depois de me vestir eu arrumei minhas malas e a do Kirishima e fui esperar ele na porta do outro banheiro . Então ele abriu a porta do banheiro e saiu .
E foi como se meu coração estivesse prestes a sair do peito , como ele consegue ser tão fofo o tempo todo ? Aaaaaaaaaaah
Acabei não resistindo ,abracei ele e dei uma mordida em sua bochecha , ele fez uma careta de dor e riu ,acho que mordi forte ,mas não ligo ,só da vontade de morder mais .
- Suki ,vai arrancar minha bochecha , aí você não vai mais poder morder - Ele fez uma carinha triste e eu suspirei e o larguei .
- Certo ,não vou morder tão forte , MAS VOCÊ É FOFO PRA CARALHO ,MERDA!!!
Ele riu balançando a cabeça negativamente e segurou minha mão .
- Opa ,bora lá gente - Kaminari passou na nossa frente com a galinha dele .
{•••}
Saiu tudo bem (até agora) ,nos despedimos dos meus velhos ,e saímos . Muitas pessoas nos olhavam esquisito ,não era comum ver três pessoas fantasiadas passeando por aí com uma galinha e malas na mão . Eu estranharia numa boa também .
Mas nada suspeito . Apenas um cara que estava parado na esquina. Vestia calças largas ,verde musgo e um sobretudo laranja ,puta que pariu ,a moda deve ter morrido e está se remexendo no túmulo agora . Quem usa essa combinação de merda , que ódio ? Se eu pudesse dava uma surra nele .
Kaminari e Kirishima andavam na minha frente calmamente, Kirishima está triste por ter que deixar "nossos filhos" ,mas eu sei que logo vai passar isso tudo ,aliás ,está acontecendo tão de repente , eu ainda nem consegui absorver tudo direito ,parece que estamos fazendo as coisas no automático, não tivemos tempo para pensar .
De repente o homem se virou em minha direção ,e seus olhos pousaram sobre o meu , nos encaramos por alguns segundos até que ele desviou o olhar e sumiu pela esquina .
- Hey Pikachi , Cabelinho de merda , apertem os passos ,acho que vi alguém e ele nos notou - Eu disse ainda olhando para a esquina onde o homen estava parado .
- O que ? Onde ele está ?- Kirishima perguntou olhando em volta .
- esse é o problema ,eu não sei mais onde ele está ....
- Que tendo hahaha - Kaminari riu .
- Para de rir caralho !- Eu dei um tapa forte na cabeça dele e ele resmungou de dor .
- Nossa Biribinha ,pra que isso tudo , eu só tô tentando deixar as coisas mais leves - Ele reclamou indo para o lado do kiri (longe de mim ,com medo de eu bater nele de novo )
{•••}
- Nunca pensei que ir para a escola apé demoraria tanto .... AAah tô cansado de andar , aí minhas perninhas - O ruivo parou pondo as mãos nos joelhos e ofegando cansado ,pois é , é chato ir apé pra escola , mas a gente já está quase chegando . Que drama .
- Sobe nas minhas costas ,seu dramático de merda ,a gente já está quase chegando - Ele sem se importar com a ofensa subiu nas minhas costas e voltamos a andar , senti alguém nos observando.
Mas dá última vez que eu olhei para ver o que era eu quase tropecei em um galho . Esses cornos ficam deixando o chifre cair por aí ,que desumilde .
- Katsuk-----
Senti algo sendo puxado das minhas costas e me virei rapidamente ,a tempo de ver Kirishima sendo puxado para longe .
Kaminari soltou um grito surpreso e olhou com espanto para o que aconteceu .
- Pra onde ele foi ?puta merda , o que a gente vai fazer ?- Kaminari se abaixou no chão e a aixou o rosto ,mas pelo tom de sua voz da para ver que ele está chorando .
Eu estou quase na mesma ,mas agora não é hora para isso,preciso pegar Kirishima devolta .
-E quando a gente acha que todo acabou , é quando todo realmente está começando - Mina parou do nosso lado , no mesmo estado de Kaminari,ela está com uma mala também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...