babys

1.7K 152 42
                                    

P.O.V PIMENTINHA DO KIRI

Corri para tentar alcançar quem quer que fosse ,e ouvia os gritos do Kirishima .

- BIRIBINHA, ESPERE POR NÓS !- Mina gritou largando a mala dela e correu,com certeza está indo para a escola pelo mesmo motivo que eu  .

Kaminari se levantou do chão e começou a correr junto com ela , eu acelerei mais os passos . Vi sombras se movendo rápido a minha frente ,duas sombras ,uma delas se contorcia como se estivesse sendo carregada por outra pessoa .

Mas que porra é essa agora ? Será a individualidade do vilão que acabou de sequestrar o kirishima ? Virar sombra e fazer o mesmo com outras pessoas que ele toca por breve momentos ?

As sombras pararam de se mover quando chegamos em um prédio abandonado , a alien rosa e o cara de idiota me alcançaram e pararam ao meu lado .

Nós olhamos e fizemos silêncio ao entrar na construção abandonada e caindo aos pedaços .

Puta merda , eu nunca que faria o kirishima entrar em um lixo desses ! Bando de puto .

Individualidades tão boas ,desperdiçadas para tirar o sossego dos outros ,se foder em .

Caminhamos sem fazer barulho e ouvimos vozes em uma sala ,então paramos perto da porta para escutar .

-.....mas nós não temos como apagar a memória dele e fazê-lo vir para o nosso lado ! - Uma voz alta e autoritária disse .

-Temos a minha individualidade .....

- isso é muito perigoso Vlend , cadê os outros ,por que só tem vocês dois aqui ? - O homen bradou irritado .

- os outros estão espalhados procurando rastro dos alunos da u.a - Uma terceira voz respondeu .

Tem três homens na sala .... Vai ser fácil ,eles devem estar com o kirishima ,mas por que ele não está falando ? Aqueles filhos da puta devem ter amordaçado ele .

Sinto a raiva passar por todo meu corpo ,mais raiva do que seria me permitido sentir ,mas eu não ligo ,um pouco de raiva a mais nunca é demais ,e nunca será o suficiente .

- Mas , minha individualidade tem o mesmo efeito ,por mais que seja perigoso ,ainda vai apagar a memória dele , então isso não é bom ?

- Okay .... faça !

Olhei para a Mina e o Kaminari , eles assentiram ,estava decidido .

Arrombamos a porta e entramos na sala , os três homens olharam para a gente assustados pelo grande estrondo que a porta fez ao se chocar com a parede do outro lado da sala .

Olhei para os lados e vi o kirishima amarrado aos pés do mesmo homens que vimos na missão aquele dia , ele estava desacordado . Eu deveria ter imaginado isso ,por que aquelas cordas velhas não o seguraram, se ele estivesse acordado daria dali numa boa . Ele é forte ,meu amor ... Só consigo sentir mais raiva desses caras .

Corri em direção ao Kirishima enquanto Mina e Kaminari se puseram em posição de ataque .

O cara que parecia o que estava dando as ordens tentou acerta-los com o punho ,seu poder deve ser força ,e ele é lento ,patético !

Mina cuidou dele como se ele fosse apenas um inceto em seu caminho , ele tinha força ,mais sua resistência era questionável .

Kaminari parece que ficou nervoso e quase eletrocutou o outro homen .

Eu vi o outro vilão se mover e apontar sua mão em direção ao Kirishima . Já sei o que ele vai tentar fazer . E dessa vez não vai dar certo ! Por que eu não vou deixar .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora