3 - Ace

8.9K 901 418
                                    

- Só um segundo, só preciso me trocar - disparei para porta, mas logo desacelerei andando para trás - Onde eu posso me trocar mesmo?

- Ali, naquela porta - o treinador apontou e eu disparei de novo, mas pelo menos agora com uma direção certa.

Autora on ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on ~

Enquanto S/N estava no vestiário, os garotos esperavam ansiosos por respostas do treinador.

- Você conhece ela também treinador? - Noya perguntou.

- Digamos que ela é conhecida, mas não cabe a mim contar a história dela - o treinador falou, mas foi interrompido por Asahi.

- Vocês não reconheceram o nome? - Asahi falou um tanto quanto ansioso - Ushijima S/N, melhor ace do Japão! - após o pronunciamento do ace, houve uma série de suspiros animados e caras de espanto - Ela acabou de ganhar medalha de ouro representando a seleção sub-18 do Japão! - ele concluiu e Hinata se jogou no chão, Tanaka se encostou na parede extasiado.

- Ela é a garota mais legal que eu conheço, depois da Shimuzu-san! - Tanaka disse.

- E como você sabe disso tudo Asahi? - Sugawara questionou - Por acaso é fã da Ushijima-kun?

- Sim... quer dizer, não - ele negou diversas vezes com a cabeça - Eu só sou informado do mundo do vôlei.

- Então por que está tão vermelho? - Daichi analisou o amigo e Asahi coçou a nuca sem resposta.

- Ushijima-kun é incrível - Nishonoya, tinha corações em suas íris.

- O que será que ela está fazendo no Karasuno? - Kageyama perguntou segurando a bola de vôlei ao lado do corpo.

- Não sei... - Asahi respondeu.

- Ushijima não é um sobrenome estranho - o levantador tentava se lembrar de onde já tinha ouvido falar do sobrenome da garota.

- Voltei! - S/N se aproximava dos meninos, mas parou quando notou o olhar estranho deles - Eu vesti a camisa do lado errado? - ela analisou a camisa e viu que estava certa - Meu cabelo está estranho? - ela fez uma careta.

- Não, está tudo bem com você, Ushijima-kun, não dê importância para eles - o capitão falou e S/N sorriu para ele em agradecimento, no mesmo instante as bochechas do garoto ficaram vermelhas.

- Bem, se não tem nada de errado, podemos começar? - ela sorriu sem graça para o treinador.

- Claro, meu nome é Keichin Ukai - o treinador falou - se apresentem para a Ushijima-san!

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora