- S/N-chan, S/N-chan! - parei de andar assim que ouvi a doce voz da Hitoka me chamando - Eu fiz! - ela disse me alcançando - Olhe!
- Uou, ficou incrível Hitoka-chan! - dei pulinhos e abracei ela involuntariamente, a mesma corou - Será que colocar meu nome não é muito egocêntrico? - cocei a nuca.
- Eu acredito que seu nome chamará mais atenção! - ela disse - mas se você quiser eu tiro...
- Não! Se você pensou nele assim para mim está incrível! Muito obrigada Hitoka-chan! Quanto eu te devo? - a encarei com a folha na mão.
- Não me deve nada! Considere um apoio para que o time prossiga! - que fofa!
- Eu serei eternamente grata! - dei mais pulinhos - Vou tirar várias cópias para poder distribuir! - agradeci mais uma vez e saí correndo para a gráfica do colégio.
- No que posso ajudar? - o moço da gráfica me perguntou.
- Gostaria de... 50 cópias desse panfleto! Por favor! - ele assentiu.
Após estar com 50 papéis na mão eu fui até a sala do diretor, chegando lá bati na porta e esperei o sinal para que eu entrasse.
- Com licença - entrei na sala.
- Ushijima-san que surpresa, no que eu poderia lhe ser útil? - ele sorriu.
- Eu queria a permissão para passar em algumas salas, para fazer o convite para o time de vôlei - estava pedindo para passar vergonha -, prometo que serei breve e estudarei a parte da aula que irei perder!
- Está bem engajada na causa, não é? - assenti - Tem minha permissão - ele pegou um papel e escreveu alguma coisa - Mostre esse papel para entrar nas salas, nele tem minha autorização de que você pode pegar 3 minutos da aula, avisarei seu professor da sua missão.
- Obrigada! - sorri.
Acabou o intervalo e eu fiquei o tempo todo correndo atrás de assuntos do time, nem deu tempo de comer.
Eu estava decidida a passar nas salas do 1° e 2° ano.
Parei em frente a uma sala do segundo e respirei fundo, que vergonha! O que o vôlei não me faz passar?
Bati na porta e o professor da sala me olhou com dúvida.
- Eu poderia gastar poucos minutos da sua aula para falar com a turma? - perguntei apresentando o papel que o diretor me deu.
- Pode falar! - ele deu espaço para eu entrar e eu estava tremendo muito, ai que vergonha.
- Quem é essa Deusa? - um menino disse baixo, mas não o suficiente para eu não escutar e ai se deu início aos murmúrios sobre minha pessoa.
- S/N-chan? - ouvir a voz do Tanaka me deu um breve alívio.
- Oi...
- Tanaka-kun conhece a menina bonita? - ai meu pai, eu vou sair correndo dessa sala.
- Eu gostaria de falar algumas palavras para vocês - encarei os alunos e os meninos estavam prestando muita atenção em mim -, principalmente com as meninas! - acrescentei e algumas me olharam com desconfiança.
Apertei os folhetos na mão e respirei fundo, eu odeio ser o centro das atenções!
- Eu sou S/N Ushijima da equipe de vôlei, estou aqui para convidar vocês meninas para fazerem parte da equipe, se você possui o desejo de competir, de ganhar, o vôlei é para você, não vou mentir para vocês, o caminho é difícil, mas a recompensa é viciante - eu encarava cada menina -, eu não sou boa com palavras, mas sou boa no vôlei se vocês querem conhecer mais um pouco sobre o esporte eu estarei no ginásio feminino hoje após a aula, é isso! - me curvei - Obrigada pela atenção! - Tanaka bateu palmas e eu só faltei cavar um buraco e me enterrar ali mesmo.
Deixei um panfleto no mural da sala, agradeci ao professor e disparei para fora daquela sala, passei em todas as salas que eu tinha planejado, em cada sala uma vergonha diferente.
Voltei para a minha sala e fiquei lá, sem conseguir prestar atenção na aula, até o fim do horário escolar, por fim fui para o ginásio.
- Que mico passou hoje em Ushijima-kun - Aoki falou.
- Nem me fale Aoki-kun, eu só espero que tenha válido a pena... - estiquei os braços.
- Uma... menina loira falou que ia vim... - Hanabi-chan falou com a voz calma dela.
- Pelo menos uma!
- Oi, eu vim para falar sobre o clube - uma menina de voz empolgada me falou - Eu quero jogar!
- Está no lugar certo! - falei feliz.
- Eu acho um máximo pular e bater, abaixar, pegar a bola, fazer uma pose legal - ela ficou em posição de recepção - e comemorar o ponto! Ai que legal - ela era muito empolgada, Aoki encarava a menina de um jeito estranho - Ah! Eu sou Yumi Ito, mas podem me chamar só de Yumi, já que seremos amigas! - a menina de cabelos longos e loiros presos em uma trança embutida falou, ela não era tão alta, mas não era baixinha, suponho que ela tenha 1,70 por aí.
- Bom, Yumi-chan, eu sou S/N Ushijima, essas são Kia Aoki e Hanabi Oota! - apresentei.
- Licença... - duas garotas entraram, eu estava muito feliz agora - Aqui é o clube de vôlei né? - Afirmei.
- Eu sou Naomi Suzuki e ela é Nara Suzuki, somos primas, eu jogava vôlei quando era mais nova e queria tentar de novo... - Nara tinha olhos verdes e cabelos pretos, Naomi tinha os mesmos olhos, o cabelo era mais claro e com mechas roxas.
Me apresentei novamente e as outras fizeram o mesmo.
Descobri que Naomi jogava de oposto antigamente, as outras tirando a Hanabi-chan não possuiam muita noção de vôlei.- E quem vai treinar a gente? Você? - Aoki me encarou.
- Não, mas... eu sei o que fazer! - peguei o celular e disquei um número conhecido - Alô... Papai?
Continua...
O que acharam do capítulo?
O time está se formando!Até o próximo capítulo! Mil beijoooos 😘❤
*Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...