63 - NO TOPO!

2.2K 272 170
                                    

6 anos depois ~

A minha festa de casamento foi uma loucura, ainda lembro de nós "os viciados em vôlei" enganando a Nara para pegarmos a bola e jogar no meio da festa.

Lembro de todos felizes, eu principalmente, foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Minha lua de mel com meu marido foi perfeita, fizemos um mochilão na Europa, por três semanas, fomos para a França, Itália, Inglaterra, Portugal, Espanha... Foi tudo perfeito!

Mas é claro que só viajamos depois do fim das olimpíadas na qual fomos campeãs, foi tão incrível, e depois daquela olimpíada veio outra que ocorreu no Brasil.

Essa nós havíamos acabado de ganhar, em uma final histórica Brasil x Japão, várias das minhas amigas brasileiras jogaram contra mim e ao meu lado estavam minhas fiéis companheiras do Karasuno para vida Kia e Anya.

Por conta da nossa historia jogando juntas desde o colegial e de termos ganhado duas olimpíadas seguidas, nós estávamos agora em um programa de TV que era sobre esporte.

- O grupo de ouro, assim como ficaram conhecidas nossas incríveis jogadoras, S/N Tsukishima, ponteiro e atual melhor jogadora do mundo, Anya Ushijima, a levantadora da seleção e Kia Aiko, bloqueadora central! - O apresentador falava, digamos que estávamos com fama em nível mundial, "o grupo de ouro" era muito comentado - E hoje elas estão aqui conosco! - eu e as meninas acenamos para as câmeras - Vocês se conhecem desde o colegial certo?

- Na verdade eu conheço a S/N desde o fundamental, a Kia eu conheci no colegial quando a S/N me arrastou até o Karasuno! - Anya falou.

- Como começou o time no colégio karasuno? - o apresentador perguntou.

- Eu cheguei no Karasuno e já tinha um time, mas as garotas eram todas veteranas... e saíram do time por causa do fim do colegial...- comecei a falar - Eu lembro até hoje que o diretor falou que ia cortar a verba do clube de vôlei e eu falei que juntaria um time vencedor... - eu soltei um riso - A primeira pessoa que eu achei para o time foi a Kia, a menina alta do refeitório que quase me bateu... - eu ri e ela também - Depois chamei uma líbero, Hanabi, que eu havia jogado contra há uns anos atrás e conversei com ela para ela vim para o time...

- Quando ela diz conversou quer dizer manipulou! Ela é boa de papo! - Anya me interrompeu e eu ri - Foi assim que ela fez comigo, eu estava em um time já classificado e ela me ligou com um papinho "furreco" me chamando para ir jogar no Karasuno e adivinhem? Eu fui... - comecei a rir, que nostalgia!

- Depois as outras se juntaram ao time porque a S/N fez um panfleto e saiu distribuindo e indo de sala em sala convidando meninas para o time, era ridiculamente vergonhoso! - Kia falou e eu fiquei vermelha de tanto rir, nem parecia que a gente estava em programa ao vivo, eu tinha me esquecido disso.

- Ai o time foi feito, eu, Kia, Anya, Hanabi, Nara, Naomi e Yumi - falei - E meu pai entrou como nosso treinador depois que eu falei que ele seria um bom técnico e devia investir nisso... 

- MANIPULADORA, fria e calculista! - Anya afirmou.

- Uma curiosidade que todos possuem quando veem jogadores altos de vôlei e saber qual é a altura deles... - o apresentador falou - Se não for inconveniente quanto medem? E sentem incomodo por serem altas?

- Eu meço 1,88 - falei sorrindo - Eu não tenho problema algum com minha altura eu até gosto!

- Eu estou com 1,79! - Anya falou - Era para eu ser mais alta, teve um tempo que eu tinha 1,80, bons tempo... - eu ri.

- Eu meço 1,93 - Kia falou sorrindo - Antes minha altura era um grande problema para mim, mas agora eu amo! - ela olhou para mim e eu fiz um coração com a mão.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora