Mais um dia começou e com ele mais um dia do campeonato, e por mais que vôlei seja muito importante para mim, não é nisso que eu estou pensando agora... meus pensamentos estão todos voltados para um loiro de quase dois metros, como eu agiria depois do que aconteceu? ou melhor, como ele iria agir?
Peguei minha mochila que tinha minhas coisas para o jogo e saí de casa sem nem tomar café, pelo visto meu irmão já tinha ido também, caminhei até o ponto que eu me encontrava com os meninos e eles não estavam lá, pelo visto hoje eu cheguei mais cedo, me sentei no meio fio e fiquei checando meu celular.
- S/N-chan, ohayo! - ouvi Yama-kun e levantei meu rosto sorrindo, logo vi o loiro ao lado dele, ele sorria para mim e eu retribui, minha mente vagou nos acontecimentos de ontem e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Ohayo meninos! - me levantei disfarçando.
Autora on ~
Tsukishima não havia parado de pensar na garota, ele estava estranhamente ansioso para vê-la novamente e quando a viu ele sentiu um frio na barriga, que ele havia gostado.
Os três começaram a caminhar juntos como sempre, mas Yamaguchi estranhou quando seu amigo colocou a mão nas costas da capitã, ele esboçou um sorriso discreto.
" O que eu perdi?"
Ele andou mais lentamente e deixou os dois passarem na frente, ele sabia que estava rolando algo, e tinha quase certeza que Tsukishima gostava da S/N, ele ainda lembra do dia em que a menina estava tirando fotos com o Oikawa e o amigo não parava de resmungar um segundo sequer.
Mais a frente...
- Estava ansioso para te ver... - o menino falou surpreendendo a garota, ela o encarou.
- Eu também... - ela disse corando.
S/N on ~
Sim, eu estava realmente gostando do poste-kun, chegamos no colégio juntos e eu me separei dele acenando para o mesmo e para Yamaguchi.
- Humm... estou sentindo um astral melhor em você hoje em... - Nara falava com um sorriso malicioso - O loirinho em...
- Respeita sua capitã, Nara-chan! - falei tentando ficar séria.
- Temos apenas um jogo hoje! - Anya vinha feliz.
- Ônibus galera!!! - Naomi nos chamos e todas entramos no ônibus.
- O time masculino vai com a gente hoje... - Yumi chegou.
- Sabiam que semana que vem é meu aniversário? - Nara falou.
- Não! - Kia disse se jogando na poltrona em frente da minha.
- Que incrível...Nara-chan... - a fofa da Hanabi falou.
- Enfim, quero que no meu aniversário tenhamos uma noite de meninas!!!
- Não! - eu, Naomi e Kia falamos juntas.
- Não podem falar não para uma aniversariante, isso é tipo uma regra né? - a menina falou.
- Ok... - falei rendida.
- Viu! Ordens da capitã! - Nara sorriu satisfeita e ouviu algumas reclamações.
Os meninos entraram no ônibus eu cumprimentei cada um, o Tsukki entrou e...
- Quer saber? Vou irritar a Kia-chan - Anya que estava sentada comigo se levantou e eu a encarei confusa - EI LOIRO, AQUI TEM UM LUGAR VAGO! - ela gritou para o Tsukki e eu a encarei brava.
- Você me paga... - disse entre os dentes e ela saiu sorrindo e realmente o "loiro" veio se sentar comigo.
- Oi... - ele se jogou na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...