2 anos depois ~
- Levanta para mim! - cortei de esquerda o levantamento da Lúcia, em um cruzado.
O apito soou.
- FIM DE JOGO! CVB CAMPEÃS DA SUPER LIGA!
- Aeee! - batemos nas mãos uma das outras.
A comoção era geral, a gente havia lutado muito pela vitória, no ano passado havíamos perdido na final, e nos esforçamos o dobro esse ano, essa vitória significava muito para nós.
A cerimônia de premiação começou.
- Como melhor jogadora do campeonato... S/N Ushijima! - o celebrante falou e eu subi no palco improvisado para receber o troféu, as meninas gritavam para mim, recebi o troféu, estava tão feliz!
Nos recebemos as medalhas de ouro e o troféu da super liga foi entregue para mim que era a capitã do time.
- Prepara! - eu ameacei levantar o troféu, mas parei meu processo, elas reclamaram rindo e então eu levantei de verdade.
- É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! - Gritavamos e fazíamos uma dancinha ridícula.
Fomos cumprimentadas por um monte de gente, o troféu passava de mãos em mãos.
- Meu contrato acabou... - falei para as meninas - O CVB quer renovar meu contrato, mas eu recebi uma proposta incrível de um time japonês...
- Então você está saindo? - Bia perguntou com lágrimas nos olhos, eu e ela havíamos ficado muito próximas, ela e Natsu eram minhas melhores amigas no time.
- Eu não decidi nada ainda, mas provavelmente irei... - sorri triste.
2 anos convivendo com as mesmas pessoas todos os dias, compartilhando felicidades, tristezas e até brigas, se criava um laço que dificilmente seria desfeito.
Nesses dois anos minha família veio me visitar, para minha alegria, eu mantive contado na medida do possível com todos meus amigos, descobri que Hanabi e Noya começaram a namorar, Yumi e Kia também estavam em um relacionamento bem sério, Naomi estava empenhada na nova modalidade olímpica que era o campeonato de skate e ela era uma atleta, Nara virou modelo oficial da Brooks cosmetics (citação da minha outra fic hehehe), Anya conseguiu contratação em um time do Japão, Kia também não saiu do esporte e jogava em um time da segunda divisão do Japão.
Kei havia conseguido contratação em um time japonês também, e bom eu continuo amando ele com todo meu coração! Nosso relacionamento esfriou, mas não acabou... Brasil podia ser do lado do Japão!
- Vou sentir saudades! - Natália me abraçou e as outras também.
- Pensa direito nas suas propostas... - concordei com a fala da Raquel.
- Não me abandone! O que será de mim sem você? - Natsumi me abraçava e eu alisava seus cabelos em consolo.
Estávamos todas jogadas no chão do meu quarto com a Natsumi, escutamos batidas na porta e eu gritei pedindo para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...