Hoje eu vou ser a própria correios, vou sair entregando convites, não vou entregar para todo mundo porque se não levaria até o dia do casamento entregando... sem falar que eu me perderia e o tempo iria se prolongar ainda mais!
Obriguei o meu amado noivo a entregar alguns também! Vou levar para meus amigos mais próximos, tipo as meninas de sempre, Satori, Oikawa e Semi... eu acho que preciso ter uma conversa com ele, nos afastamos muito e ele é uma pessoa que eu quero voltar a me relacionar, ele sempre foi antes de tudo um amigo.
Eu já estava dirigindo, meu próprio carro, sim comprei um carro porque uma vez eu esqueci onde havia estacionado o carro do meu pai, o carro ficou 1 semana sumido até meu irmão encontrar, digamos que meu pai não gostou muito, então comprei o meu...
Enfim eu dirigia prestando atenção em cada passo que a voz do GPS transmitia, primeira parada casa do Satori-chan, estacionei quando o GPS mandou, eu sou muito cadelinha do GPS, risos internos...
Toquei a campainha e aguardei ansiosamente ver aqueles cabelos vermelhos, logo a porta foi aberta e eu sorri largamente.
- Satori! Satori! Satori! - eu gritei, com ele parecia que minha barreira de vergonha alheia ia embora.
- S/N! S/N! S/N! - ele me abraçou.
- Bate, soca, gira, pula, fingi que está sendo eletrocutado e aponta! - falamos em sintonia e fizemos nosso mantra.
- O que te trás aqui? - Satori falou me puxando para dentro.
- Primeiro o carro e depois as pernas! - falei séria e ele riu escandalosamente.
- E o objetivo da sua vinda? - me joguei no sofá dele.
- Te convidar para ser padrinho do meu casamento! - falei e ele fez uma dancinha contente.
- Padrinho? - assenti, já havia falado com o Kei sobre isso - Estou sentindo as lágrimas se juntarem nos meus olhos... - ele sentou encima das minhas pernas que estavam estiradas no sofá - Finalmente parou de enrolar o arranha-céu! - eu dei risada.
- Saí de cima, vou ficar com câimbra! - chutei ele de cima de mim e ele saiu cambaleando - É isso! Aqui está o convite - entreguei e ele abraçou o convite - Preciso continuar minha jornada! - dei um beijo na bochecha dele e fui para a porta.
- Vou escolher um terno incrível! - assenti sorrindo, ele me abraçou - Obrigado!
- Não foi nada, você é importante para mim!
- Quem vai ser minha parceira? - ele fez cara de pensativo.
- Vou escolher uma bela companhia! Beijos e adeus! - pensei em Natsumi na hora, saí e entrei no meu carro.
Novamente estou seguindo o GPS igual o Naruto persegue o Sasuke, indo diretamente para a casa do Semi que fica mais perto daqui.
Cheguei e fiquei com um pouco de receio para entrar, mas tomei coragem dei batidas na porta e aguardei ele apareceu com o cabelo levemente bagunçado, ele me olhou surpreso.
- S/N-chan? - sorri para ele - A que devo a honra?
- Queria conversar e fazer um convite! - ele sorriu para mim e me deixou entrar, me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado.
- Quer alguma coisa para beber? - eu neguei -Então... - ele estava um pouco desconfortável.
- Nos afastamos... eu não queria isso, então se tivermos algum problema eu queria resolver! - fui sincera e ele me encarou em silêncio por um momento.
- O problema é que eu era apaixonado por você e quando você começou a namorar o Tsukishima-san eu senti a necessidade de me afastar para não causar problema e nem me machucar mais com a situação... - assimilei suas palavras e me senti um pouco mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...