Capítulo contém parte de +18, aviso quando começar! Boa leitura!
-------------------------------------------------------------Acordei na casa da Kia tranquilamente, Nara e Anya ainda dormiam, as outras faziam o café da manhã, fui tomar um banho e depois acordei a Anya de um jeito bem "carinhoso", bati tampas de panelas no seu ouvido.
Ela acordou brava, sem motivo, mas logo melhorou o humor, com Nara já acordada todas ajudamos a terminar o café e comemos juntas, eu tenho a impressão de que estou esquecendo algo...
Ouvi meu celular tocando e corri até ele, era meu pai.
Ligação on ~
- Ohayo papai...
- Oi princesa! Você já está a caminho? - eu fiquei pensativa.
- A caminho de onde? - perguntei tentando lembrar.
- Sua coletiva S/N, não acredito que esqueceu! - arregalei os olhos me lembrando desse grande detalhe.
- Não esqueci não, imagina... - falei rápido - Já chego ai! - falei e desliguei.
Ligação off ~
Eu havia esquecido completamente!
- Gnomo! Tem como me dar uma carona até o C.T. do Hikari? - perguntei e ela me olhou com tédio.
- Quando?
- Agora! Eu já estou atrasada! - falei e ela ponderou antes de levantar.
- Vamos logo, mas fique claro que está me devendo! - ela falou e pegou o capacete.
Me despedi de todas as meninas e sai com a ruiva, o bom da moto era que dava para dispersar o trânsito do Japão.
Cheguei no C.T. e a ruiva me desejou boa sorte antes de ir embora, assim que eu entrei no local, fui arrastada para um vestiário, vesti o uniforme do time.
- Já estão te aguardando! - Seiji o cara que tem um crush em mim foi me chamar, ele nem disfarçou a boa olhada que me deu, fiquei incomodada - Ficou muito bem no uniforme!
- Não perguntei... Posso ir? - ele assentiu envergonhado para minha pergunta e me levou para uma sala cheia de repórteres, eu odeio atenção, odeio mesmo!
Me sentei em uma cadeira atrás de uma mesa e de frente para os repórteres, muitas câmeras, eu vou ter um treco, encarei eles e vi um loiro que eu conhecia muito bem no meio da multidão, ele me deu um aceno e eu sorri, respirei fundo e só de ver ele me senti mais aliviada, meu pai também estava ali.
- Bom dia! - falei no microfone - Eu não gosto de falar em público, sou uma atleta e não uma artista, então me perdoem desde já pelo meu nervosismo... - falei e arranquei algumas risadas - Podemos começar! - falei e todos os repórteres levantaram as mãos para me fazerem perguntas, meu nervosismo aumentou, apontei para uma mulher e pedi para ela perguntar.
- S/N Ushijima é uma honra conversar com você - ela disse fofa e eu sorri -, sou uma grande admiradora do seu trabalho, minha pergunta é, você é uma menina nova, mas já tem muita pressão, recentemente foi escolhida como melhor ponteiro do mundo, como você se sente com tanta pressão? - sorri.
- É... Obrigada pelo carinho - sorri - E... bem, eu não me sinto pressionada, desde que eu comecei no vôlei meu objetivo nunca foi ser a melhor, eu só queria jogar, porque eu sou apaixonada por vôlei, então eu acho que esse reconhecimento veio de forma natural... - falei e espero ter respondido a pergunta dela, indiquei outro repórter.
- Ushijima-san, primeiramente obrigado pela oportunidade de me deixar perguntar - assenti sorrindo, estou me sentindo tão importante -, se você pudesse escolher uma jogadora para o Hikari team contratar, quem você escolheria? - mordi os lábios e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...