11 - Meu antigo romance

5.2K 524 116
                                    

Autora on ~

O time masculino do Karasuno iria enfrentar mais um jogo contra Aoba Johsai.

S/N acordou naquele dia determinada em fazer seu time ser forte, infelizmente muitas meninas do time sairiam pois já estavam no terceiro ano, então o time iria ficar bem desfalcado, S/N estava disposta a recrutar boas jogadoras, o time iria ser incrível.

A garota prometeu aos meninos do time que iria assistir ao jogo deles, mas para seus planos ela teria que chegar antes deles para verificar o ambiente.

Ela foi com o irmão que tinha uma partida.

- Será que vão me deixar ir junto com vocês? - ela perguntou para o maior.

- Lógico que vão! - o irmão falou firme.

Os Ushijimas chegaram no ônibus do shiratorizawa.

S/N on ~

E lá estavam as pessoas do meu antigo colégio, Wakatoshi-chan ia na minha frente e eu o seguia de perto.

Vejo de longe uma cabeleira ruiva, sorri e passei pelo meu irmão sendo notada.

- S/N-CHAN! - o ruivo vem correndo até mim.

- SATORI-CHAN! - e eu corri até ele.

- Bate, soca, gira, pula, fingi estar sendo eletrocutado e aponta! - falamos e fizemos juntos nosso toque.

- Quem é viva sempre aparece... - olhei sorrindo para Semi Eita, conhecido como meu antigo romance.

- Eita-chan! - sorri para o loiro que me devolveu um belo sorriso.

- Oi S/N-chan - Reon falou comigo

Cumprimentei o resto time, mas meu amado melhor amigo não me deixou ir muito longe.

- Eu não conheço aquele - falei discretamente para Satori me direcionando a um menino de cabelo de tigela, mas meu amigo não sabe o significado de ser discreto.

- Aquele? - ele apontou para o menino - Ele entrou agora...

- Tsutomo Goshiki! - o tigela falou empolgado.

- S/N Ushijima - tentei mostrar tanta empolgação como ele, o menino me encarou profundamente.

- Conhecido como admirador nada secreto do seu irmão - Satori falou rindo - Mas parece que agora ele desistiu de ser como seu irmão e deve estar pensando em entrar para a família dele se casando com você - fiquei vermelha, mas o menino continuou me olhando, credo isso é assustador.

- Para de encarar ela! - Shibaru-chan falou firme.

- Vou falar para o Ushijima mais velho - Satori disse cantando do meu lado.

- Vamos logo para o ônibus, o resto já entrou! - falei e fui andando.

Quando entrei no ônibus meu irmão me encarou.

- Já ia te buscar - ele falou tirando a mochila do lugar ao lado dele, provavelmente para mim sentar.

- Pode deixar a mochila ai mesmo - Tendo colocou a mão nas minhas costas me empurrando - Ela vai se sentar comigo, vocês se veem todos os dias! - acenei para o Toshi e fui com o Satori.

Eu sentei na poltrona do corredor e Satori na janela.

- Estou com sede, tem água por aqui? - perguntei olhando ao redor para vê se achava a caixa onde ficava as garrfas.

- Água? - Semi me perguntou e eu afirmei, ele pegou uma garrafa da caixa e trouxe até mim com um sorriso.

- Obrigada! - sorri para ele.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora