39 - Só eu e você?

3.3K 338 171
                                    

- Vai para a China depois de amanhã? - Anya me perguntou, estávamos deitadas na quadra após o treino.

- Vou, estou nervosa...

- Não fique você é uma boa jogadora... - ela começou.

- Não estou nervosa pelo jogo, estou com medo de me perder na China - me sentei e ela me encarou segurando o riso - Eu nem vou poder falar "Adeus Japão", porque eu já não vou estar mais no Japão, por Kami-sama, eu vou me perder... - eu abracei meus joelhos desesperada, e então escutei a risada alta da minha amiga.

- Você é muito louca! - ela se sentou ao meu lado e colocou a mão no meu ombro - Não vai se perder, ok! Vai estar com um monte de gente ao seu redor... - Respirei fundo e concordei.

- Acho que eu vou fazer um mapa do aeroporto até o hotel... - falei como se fosse uma idéia brilhante.

- Você não existe Avatar-kun! - ela ria do meu desespero.

- Hora de sair! - meu pai falou e nós levantamos.

Me despedi das meninas, e meu pai se juntou a mim.

- Filha, está ansiosa?

- Estou, vai ter olheiros de times profissionais no amistoso! - eu não comentei com ninguém, mas o jogo podia trazer chances de contrato profissional, poderia realizar meu sonho de jogar em um time profissional...

- Eu sei, mas fique tranquila... - meu pai foi interrompido por um vulto laranja que parou na nossa frente.

- Capitã-chaaaaaan! - Hinata chegou animado, Yumi também vinha com ele... encarei os dois com dúvida - Transmitiremos seu jogo em uma TV na quadra...

- Vamos te ver jogando! - Yumi completou.

- Estou mais nervosa ainda... - respirei fundo - Mas fico feliz, me mandem energias positivas! - fiz um "joia" com a mão.

Yama-kun se aproximou junto do loiro.

- Você vai agora S/N-chan? - Yama perguntou e eu concordei.

- Vou sim, você vai comigo papai? - perguntei para o mais velho, mas ele negou.

- Não... aliás Tsukishima-san, precisamos conversar... - todos os presentes encararam o loiro - Aparece lá na casa da mãe da S/N amanhã, faremos um jantar de boa sorte...

- Claro senhor! - ele forçou um sorriso e eu ri baixo.

- Então tá, tchau pai, tchau Hina-kun e tchau Yumi-chan! - eles acenaram para mim e eu caminhei ao lado da minha dupla favorita.

- Coitado do Tsukki-kun... - Yama falou e eu ri.

- Eu não minto, acho que vai ser bem constrangedor esse jantar, eu mesma estou com receio... - falei entrelaçando meus braços nos braços de ambos os meninos.

Chegamos no nosso local de separação, eu estava muito nervosa com minha ida para a China, não estava afim de ficar sozinha em casa!

- Querem ir lá para casa? - perguntei para os meninos - A gente pode assistir algum filme...

- Eu não posso hoje S/N-chan, vou fazer compras com minha mãe... - Yamaguchi falou.

- Ah... e você Kei? - fiz um rosto de pidona.

- Não sei se é...

- Não vai te ninguém na minha casa, não precisa ficar nervoso, só não queria ficar sozinha hoje... - encarei o loiro.

- Só eu e você? - ele perguntou com as bochechas coradas e eu não entendi a reação.

- Sim e... - parei de falar quando eu também entendi e fiquei vermelha.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora