25 - Churrasco

3.7K 441 195
                                    

Hoje é o último dia de treino e como descoberto, hoje é dia de Churrasco, minha barriga está implorando por um pedaço de carne.

Além de que hoje eu serei uma princesa e o Kuroo meu empregado, hahahaha.

Eu estou nervosa depois do que aconteceu entre mim e o Tsukki ontem, eu não sou besta e entendi que rolou uma... química? Não sei como vou reagir ao vê-lo, por isso eu tenho uma idéia brilhante, não vou vê-lo.

Nem saí para correr de manhã para não ter perigo de esbarrar com ele, meu plano é sair do quarto junto com as outras gerentes e se por caso vê-lo vou fingir uma conversa super animada com a primeira pessoa que eu ver!

Como planejado desci com as meninas e tomei café com elas, não vi o Tsukki, mas vi outra pessoa que realmente me interessava naquele momento.

- Kuroo-kun? - ele me deu um sorriso - Pode vim aqui por favor? - ele caminhou até mim com passos confiantes, ele é muito bonito isso eu não posso negar.

- Oi gatinha! - ele falou alto o suficiente para as meninas escutarem e eu ficar vermelha - O que quer?

- Hoje eu sinto que vou querer muitas coisas... - sorri ameaçadora.

- Nem vai ser um sacrifício fazer o que você quer! - ele piscou, por que ele tem que ser bonito?

- Por que não lava meu prato hoje? - cruzei os braços e sorri.

- Ok! - ele pegou meu prato e foi para a cozinha.

- Depois venha até mim! - falei e ele se curvou de longe, sorri e me virei para seguir meu caminho, mas me arrependi na mesma hora porque o Loiro estava bem na minha frente, gelei.

- Oi! - gritei acenado para o nada, Tsukishima olhou para trás e me olhou confuso depois de não ver ninguém - Estou indo! Me espere! - sai correndo para fora do refeitório.

Me encostei na parede externa do refeitório e respirei fundo.

- Voltei!

- AHH! - coloquei a mão no peito quando Kuroo falou.

- Eu sou tão feio assim? - ele colocou a mão na parede ficando próximo de mim.

- Mais ou menos... não é grande coisa! - menti e sorri diante da expressão dele - Poderia amarrar me cadarço? - ele se abaixou depois de revirar os olhos.

- Pronto! - ele se levantou e ficou perigosamente perto de mim, por mais que Kuroo fosse atraente meu corpo não tinha a mesma sensação de quando era o Tsukki perto.

- Perdeu a aposta, Tetsuro-kun nem ouse achar meios de burlar o sistema - antes de me afastar, Tsukishima "acidentalmente" colidiu com Kuroo fazendo com que ele se afastasse.

- Poxa óculos-kun! - Kuroo se recuperava do tropeço.

Tsukki me olhou decepcionado e saiu sem mais pronunciamentos, me senti péssima ao ver sua reação.

- Hora do churrascooooo! - Hinata passou correndo seguido por Noya, Tanaka e até Kageyama.

- Vamos? - Kuroo me perguntou e eu assenti.

Ao chegar lá me espantei com a zona, todos os meninos amontoadas nas grelhas, apostando quem comia mais e etc.

Só Tsukishima e Kenma que não comiam quase nada.

Kuroo se afastou de mim e eu me juntei a Hitoka-chan e a Kyoko-chan.

- Já comeram? - perguntei.

- Eu estava pensando em fazer isso agora, mas estou com medo... - Hitoka-chan confessou e eu ri - Vai que sou pisoteada - ri e analisei, realmente Hitoka era muito menor do que a média de altura dali.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora