- Olha ela! vai tirar o gesso hoje! - dei um beijo na testa da minha mãe.
- Não vejo a hora de tirar isso, e quando eu era criança meu sonho era colocar gesso para meus colegas assinarem! - dei risada.
- Mãe, papai me ligou e me perguntou se eu quero passar três dias lá com ele depois das provas... - sentei no sofá.
- E seu irmão?
- Ah, o Toshi vai para um treino especial - falei me deitando no sofá.
- Você quer ir?
- Se a senhora ficar bem, eu quero...
- Pode ir querida, só não demore muito por lá, se não ficarei com ciúmes! - me sentei e abracei ela de lado.
- Não demoro!
Entrei na sala despreocupada e fui até meu lugar calmamente.
- S/N-chan! S/N-chan - Hinata veio até mim, me gritando, acompanhado do Kageyama.
- O que foi Hina-chan? - olhei preocupada pelo escândalo.
- Nos conhecemos! - eu franzi o cenho sem entender o sentido da frase.
- Conhecemos seu irmão - Kageyama completou.
- Oh - fiquei preocupada - E como foi? - me mostrei interessada, sei que meu irmão pode ser bem ácido.
- Ele nós chamou de concreto - tombei a cabeça para o lado com dúvida - Disse que o Seijoh é um terreno árido e quem não conseguiu ganhar deles é como se fosse concreto.
- Sinto muito por ele ter menosprezado vocês, ele tem essa mania de superioridade - falei chateada diante da atitude do meu irmão.
- Hinata tirou a bola da mão dele - arregalei os olhos quando o levantador falava -, a bola veio em direção à Ushijima-san e Hinata-Kun pulou na frente dele e pegou a bola antes. - eu olhei para o cenourinha impressionada.
- E como ele ficou? - Sorri.
- Não sei, mas acho que ele não gostou - o mais baixo coçou a nuca -, Kageyama disse que ia derrotar Oikawa, quando o "Ushiwaka-kun" falou que ele era melhor levantador.
- Nossa! Vocês são bem corajosos, sei como Wakatoshi-chan pode ser... intimidador - falei sorrindo - , Fizeram bem! Não se deixem intimidadar.
- Ganharemos dele em Tokyo! - Hinata-chan disse confiante e eu sorri.
- Eu não dúvido nem por um segundo que vocês podem ganhar! - fui sincera e eles sorriram.
- A academia shiratorizawa é incrível, é tudo grande! Tem cavalos... - Hinata-chan disparou falando sobre meu antigo colégio e eu até fiquei com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...