14 - Sementinha plantada!

4.6K 534 223
                                    

- Licença - disse assim que passei pela porta da casa do Tsukki-chan.

- Fica a vontade - ele disse e eu pude sentir que foi só por obrigação, tirei meus tênis e adentrei na casa seguindo ele.

- Oi Kei-chan, que bom que chegou querido - uma voz feminina falou, acho que é a mãe dele, e se virou para nós - Oh! Uma garota! - ela sorriu olhando para o "filho".

- Essa é S/N Ushijima mãe, ela veio estudar para as provas da semana que vem - ele falou rápido.

- É um prazer conhece-la Tsukishima-sama! - me curvei para a mulher de cabelos loiros.

- O prazer é meu querida, Kei nunca trouxe uma garota em casa! - ela parecia empolga e eu fiquei parecendo um pimentão.

- A gente vai estudar mãe! - Tsukki repetiu.

- Claro! Claro, eu vou fazer bagunça aqui em baixo, podem estudar no quarto do Kei - ela sorriu - Vou fazer um lanche para vocês - sorri em agradecimento.

- Vamos! - Tsukishima-chan me chamou e fomos em direção para a escada.

- Deixem a porta aberta - a mãe dele falou e eu tenho certeza que tacaram fogo em mim de tanta vergonha que eu estava sentindo.

- Mãe! - Tsukishima-chan também estava vermelho.

- Ok, Ok, bons estudos...

Chegamos no quarto dele e eu entrei envergonhada, o quarto era muito organizado, a cara do Tsukki, sorri ao ver uma coleção de dinossauros na mesa dele.

- Dinossauros? - eu sorri e me aproximei.

- Não toque! - ele pegou meu braço.

- Não toquei! - levantei as mãos - Eu achei legal, eu coleciono carrinhos.

- Carrinhos? - ele falou com tom zombeteiro.

- Sim, eu não zoei seus dinossauros então nem ouse menosprezar meus carrinhos! - inflei as bochechas e ele riu.

- Não falei nada! - ele deixou sua mochila em um lugar que havia para pendurar e tirou a jaqueta que estava vestindo, eu observava seus movimentos, até que ele sentou e me olhou - Vai ficar me encarando? É melhor tirar uma foto, dura mais - Fiquei vermelha e desviei o olhar.

- Não seja convencido, eu estava... - ele me olhou com diversão - estava... aqui oras, eu estava aqui pensando na vida... nas provas!!! - ele me deu um sorriso de lado e eu fiquei emburrada.

- Senta aí - ele indicou a cadeira ao lado dele - No que tem mais dificuldade?

- Tudo! - falei sincera e me sentei ao lado dele, ele me encarou cético - Estou falando sério, eu tenho um pouco de déficit e eu não posso ser perfeita em tudo né! - ele assentiu.

- E você é perfeita em alguma coisa? - ironia, segundo nome de Tsukishima.

- Muitas coisas... que não te interessam! - ele tinha a capacidade de me irritar fácil - Vamos estudar! - está ai uma frase que eu achei que nunca iria usar.

 que não te interessam! - ele tinha a capacidade de me irritar fácil - Vamos estudar! - está ai uma frase que eu achei que nunca iria usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora