52 - Casamento

2.3K 227 58
                                    

A primeira a entrar foi a Kia, minha amiga estava maravilhosa, seus cabelos estavam mais longos, ela usava um vestido longo e simples, tão linda!

Ela olhou para mim e para minha surpresa ela sorriu, uma lágrima escorreu de seus olhos, eu também já estava me emocionando, ao chegar no altar ela estirou a mão para mim e eu a segurei.

- Obrigada por vim... significa muito você estar aqui... eu quero te falar que naquele dia em que eu estava sentada naquele refeitório sozinha e você veio até mim, talvez você não sabia, mas você me salvou da depressão, eu odiava minha altura e hoje eu me amo, porque você me mostrou que não tinha problema nenhum em mim, você foi minha primeira amiga e é minha melhor amiga, minha irmã... - eu já havia desabado, abracei ela - Eu te amo...

- Você é muito especial para mim, você foi a primeira pessoa que embarcou na minha loucura! Eu te amo e sempre estarei aqui por você... - ela sorriu e se afastou indo para seu lugar, para esperar sua amada.

Me juntei ao Kei de novo e ele me abraçou e depositou um beijo na minha testa.

- Você é a mulher mais incrível que eu conheço! - coloquei minha cabeça em seu ombro, eu estava muito emocionada.

A música recomeçou e Yumi entrou, estava linda, com um vestido de princesa, parecia que tinha sido feito especialmente para ela.

Ela se aproximou e uma Kia emocionada beijou o topo da cabeça da loira.

- Ainda bem que a maquiagem é a prova d'água porque eu não tenho nenhum controle emocional! - Yumi falou e nos riamos, ela não parava de chorar - Ai meu Kami! Capitã você veio! Começa agora não, vou abraçar a capitã primeiro! - ela falou para o cerimonialista e me abraçou apertado - Estou tão contente que você está aqui!

- Eu te amo, estou muito feliz! - falei e ela voltou para o lugar dela, ao lado da Kia.

- Estou muito sensível... - eu falei no ouvido do Kei e ele alisou minhas costas em sinal de apoio.

- Estamos aqui reunidos para celebrar e unir o amor verdadeiro, eu sempre acreditei que as pessoas tem suas metades, e se essas metades se encontram não há ninguém capaz de separar, o amor não precisa ser perfeito, só precisa ser real e ter pessoas dispostas a amar - o cerimonialista falava e eu sorria a cada palavra, recebi um beijo no topo da minha cabeça pelo meu amado - Kia Aiko e Yumi Ito, separadas são incríveis, mas unidas são grandiosas, a grandiosidade do amor, que vocês possam se amarem a cada dia um pouco mais do que o anterior, que sejam tão felizes juntas como jamais foram separadas! - elas estavam tão emocionadas, tão felizes - Hora dos votos!

- Eu começo! - Yumi falou respirando fundo diversas vezes para conseguir se controlar - Eu sei que não sou perfeita Kia, sei que sou agitada até demais e às vezes posso ser até chata! - todos riram - Você Kia Aiko é a calmaria da minha agitação, é meu ponto de paz, eu amo cada detalhe seu e quero ser sua companheira para o resto da vida! - é hoje que eu desidratado, Kia beijou a mão da loira.

- Primeiramente você é perfeita para mim Yumi, eu não sou boa nesse negócio de demonstrar sentimento, mas eu te amo e te amei desde a primeira vez que te vi, você com esse seu jeito atrapalhado, eu amo cada detalhe em você e prometo estar sempre com você! - agora Yumi que beijou a mão da Kia.

- Kia Aiko você aceita Yumi como sua esposa?

- Sim! - ela sorriu.

- Yumi Ito você acei...

- SIM! SIM! SIM! - ela disse pulando.

- Pelo poder a mim estabelecido eu vós declaro casadas! Podem se beijar! - Yumi avançou encima da Kia e deram um beijão.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora