38 - Vou vender arte na praia?

2.9K 354 210
                                    

- Eu não quero entrar! - estava na frente da casa do Kei com ele ao meu lado.

- Minha mãe é... tranquila... - ele disse e eu o encarei.

- Mas e se ela não gostar de mim? - me virei para ele.

- É provável isso acontecer! - ele falou e eu arregalei os olhos - Estou brincando!  - ele deu risada - Vamos logo, ela vai gostar de você, eu prometo. - suspirei e concordei.

Ele segurou a minha mão e bateu na porta da sua casa com a outra.

- Oi! - Akiteru Tsukishima abriu a porta - Ushijima-san, seja bem-vinda!! - ele falou empolgado e eu sorri.

- Boa noite Tsukishima-kun! - ele deu espaço para a gente entrar e o Kei me puxou para dentro.

- Oi querida! - a mãe do Kei veio ao meu encontro e me abraçou eu fiquei sem graça, mas retribui - Como é bom te ver de novo, e nessas circunstâncias!

- É bom te ver também! - sorri gentil.

- Sente-se - ela indicou a cadeira junto a mesa e eu me sentei ao lado do Kei -, eu já volto! - ela saiu e eu suspirei.

- Está tudo certo! - Kei ria de mim.

- Eu fiz Takoyaki para o jantar! Você gosta? - a mãe do Tsukki-kun voltou.

- Gosto muito!!! - sorri, ela se sentou a mesa.

Começamos a comer em silêncio até que começaram os assuntos.

- Joga vôlei a muito tempo querida? - escutei a voz doce da mulher.

- Sim, desde os meus 6 anos... - falei sorrindo.

- Nossa, bastante tempo, pensa em fazer faculdade? - encarei ela.

- Bom... não... - ela me olhou e eu fiquei nervosa - Eu quero ser jogadora profissional... - cocei a nuca envergonhada.

- Oh, mas não tem uma segunda opção? - gelei, eu não tenho segunda opção, ai meu Kami, se não der certo eu vou vender arte na praia! Mas nem arte eu sei fazer!

- Mãe... - Kei chamou a atenção da mãe ao ver meu mini desespero.

- Ela já joga na seleção sub-18 do Japão mãe, tenho certeza que vai ser profissional! Ja é para falar a verdade! - Akiteru falou e eu sorri.

- Obrigada Tsukishima-kun! - sorri para o irmão mais velho.

- Joga na seleção? - a mãe dele perguntou - Isso é sensacional!

- Não é na seleção oficial ainda... - sorri envergonhada.

- Ela vai para um amistoso na China semana que vem! - Kei falou.

- Vai passar na TV? - a mãe dele perguntou e eu assenti - Isso é ótimo, vou desmarcar meus compromissos para assistir minha nora jogando na seleção,  vou chamar até as vizinhas para falar! - sorri largamente para minha... sogra?

- Dedicarei alguns pontos para a senhora então! - falei e os olhos dela brilharam.

- Ela é perfeita! Seus pais devem ter muito orgulho de você! - ela falou.

- Eu acho que eles tem, do meu irmão também... - falei.

- Wakatoshi Ushijima! - Akiteru falou e eu concordei - Ele que machucou a mão do Kei... - engasguei de leve.

- Seu irmão que machucou o Kei? - eu suspirei.

- Foi... mas foi sem intenção... ele não é mal - olhei para o Kei em busca de apoio.

- Eu que coloquei a mão na frente... - Kei falou para amenizar.

- Isso é coisa de jogo! - a mãe dele falou rindo e eu soltei o ar em alívio.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora