" S/N Ushijima - ponteiro direita (convocada) "
Respirei fundo e li inúmeras vezes, fui convocada! Levantei o rosto e minhas amigas me olhavam com curiosidade.
- Eu sou a ponteiro da seleção... - sorri e ganhei vários abraços e felicitações.
Eu estava muito feliz por não ter sido chutada da seleção, mas porque a sensação de que algo ruim ia acontecer não passava?
- Precisamos ir para a quadra do nosso jogo! - Kia falou e eu concordei, olhei mais uma vez para o jogo dos meninos e saí.
Voltamos para nosso bloco e eu fui até meu pai correndo.
- Fui convocada papai! - ele me agarrou em seus braços e me girou.
- Eu sabia que conseguiria! Parabéns princesa!!! - ele me enchia de carinho, me senti até melhor.
- Para mim! - pulei para cortar, estávamos no meio do segundo set, jogávamos contra o colégio Niimani, estava 8 a 10 para elas.
Cortei e pontuei, o meu pai pediu tempo.
- Escutem, elas estão furando todos os nossos bloqueios! Que isso? Kia mãos firmes!!! - meu pai mostrava as posições do braço - Vamos impedir elas!!!
Meu pai continuava a dar instruções quando eu olhei para a arquibancada e vi todo o time masculino, eles só teriam um jogo hoje.
Olhei para Hitoka-chan que tinha um papel em mãos virado para mim, me forcei para ler "Seleção!", sorri largamente e os meninos começaram a bater palmas, meus olhos procuraram o loiro e por incrível que pareça ele estava com um grande sorriso no rosto, as meninas também viram e ficaram felizes.
- Fim de tempo! - Voltamos para o jogo mais motivadas.
Ganhamos o primeiro e o segundo tempo, acabamos nossos jogos por hoje e felizmente passamos, nós temos um time muito bom, não só na parte técnica, minhas companheiras são as melhores que eu poderia ter!
Pegamos o ônibus, apesar de um dia bom meu psicológico não estava tão bem, chegamos no colégio e cada uma das meninas foram para suas casas.
Meu pai saiu rapidamente ele teria que ir para casa logo resolver alguns problemas, o ônibus dos meninos chegou e eu ainda estava lá na frente do colégio sozinha, por que eu estou assim?
- Capitã-chan parabéns! - o cenourinha veio correndo até mim e eu sorri - Isso é tão legal! Você vai para a seleção!
- Obrigada Hina-kun! - sorri.
- Parabéns S/N-chan! - Asahi-kun falou e eu sorri, todos me parabenizaram e eu já estava junto dos meus fíeis escudeiros Yama-kun e Tsukki-kun.
- Hoje eu vou ir falar com o Shimada-san, então tchau! - Yama saiu disparado na nossa frente, deixando eu e o poste para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...