13 - Você devia ir lá em casa

4.7K 523 171
                                    

Os meninos estavam bem abalados com a derrota, Kageyama e Hinata estavam muito chateados.

Infelizmente hoje eu não havia encontrado com o Yama-chan e o Tsukki-chan, porque me atrasei, felizmente eu não havia me perdido.

O intervalo chegou e eu queria muito falar com o Yama-chan, saí da sala disposta a encontrá-lo, o vi sozinho em uma mesa do refeitório, me aproximei rapidamente dele e me sentei ao seu lado.

- Ohayou Yama-chan! - ele ergueu a cabeça forçando um sorriso.

- Achei que você não viria hoje, eu e Tsukishima-kun te esperamos, mas você não apareceu - ele olhou para baixo - Desculpe, devíamos ter esperado mais.

- Não se desculpe, eu cheguei bem atrasada hoje - bati minha mão na cabeça - Como você esta?

- Eu estou be...

- Não precisa fingir para mim, eu sei que é difícil...

- Eu falhei... - a postura dele caiu - Eu entrei para sacar, ajudar o time, mas falhei, só atrapalhei...

- Todo mundo falha, é o que nos torna humanos, sua falha não te define, você é incrível Yama-chan, tenho certeza que seu saque vai ficar incrível - falei com sinceridade - Se você quiser, podemos treinar saques juntos... - ele olhou para mim sorrindo.

- Jura? - ele sorriu.

- Eu juro, vamos pedir para ficar um pouco mais depois do treino, posso ver isso com minha treinadora! - falei empolgada.

- Sim!!!

Conversei um pouco mais com Yama-chan e fui para a sala, as aulas se passaram rápidas naquele dia e como os ginásios estavam em inspeção não tivemos treinos.

O dia seguinte chegou e era o dia da final das preliminares interhigh, infelizmente eu não poderia assistir já que teria prova na escola e era para lá que eu estava indo agora, encontrei os meninos no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia seguinte chegou e era o dia da final das preliminares interhigh, infelizmente eu não poderia assistir já que teria prova na escola e era para lá que eu estava indo agora, encontrei os meninos no caminho.

- Ohayo Tsukki-chan e Yama-chan - me juntei a eles.

- S/N-chan, achei que iria ver a final hoje!

- Iria se não tivesse prova hoje - resmunguei chateada - Odeio provas, nunca me saio bem, só de pensar que semana que vem é a semana toda de prova me dá calafrios...

- Tsukishima-kun é bem inteligente, ele poderia te ajudar! - Yama-chan falou e eu olhei para o poste-kun que permaneceu quieto.

- Acho que ele não me ajudaria Yamaguchi-chan, ele fingiu que nem nos ouviu - inflei as bochechas - Mal educado!

- Eu ouvi sim... - ele tirou os fones - Eu te ajudo... - ele disse meio incerto e eu sorri.

- Me ajuda? - andei mais rápido entrando de repente na frente dele, ele não conseguiu parar a tempo e bateu em mim, ele abaixou o olhar para me encarar e foi quando eu percebi que estávamos praticamente colados, senti o sangue subir para minhas bochechas, ele também está vermelho, me afastei rapidamente forçando uma tosse.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora