61 - Tudo normal!

1.4K 164 72
                                    

1 semana depois

Amanhã é meu casamento, estou ansiosa! Eu já estou no centro de treinamento da seleção, reencontrei a Natsumi, ela está com o mesmo jeito feliz e atrapalhado de ser, estava com muita saudade dela.

Meu primeiro jogo vai ser daqui uma semana, mas já estávamos treinando forte.

- S/N-chan? - Natsu entrou no quarto que eu estava usando - O treinador Ryuji tem um recado importante para dar, ele falou para chamar todas agora, Anya-kun e Kia-kun já estão lá na sala de reunião! - me levantei estranhando.

- O que será em? - perguntei ao lado dela.

- Não sei, mas ele parecia sério! - ela agarrou no meu braço e me arrastou até a sala de reunião.

- Ah! Todas chegaram! - o treinador falou - Meninas nosso jogo contra a Argentina foi adiado para amanhã...

- Amanhã? Eu me casarei amanhã! - falei perplexa.

- Não há o que fazer Ushijima-san! Você será titular! - ele falou, eu olhei para Kia e Anya, a ruiva passava a mão no pescoço simulando uma faca, em sinal de "deu ruim".

Após um falatório eu descobri que o jogo será apenas 30 minutos antes do horário marcado para meu casamento e não tinha como mudar a data do casamento e muito menos do jogo.

- E agora!? - perguntei para Anya, Kia e Natsumi que estavam no meu quarto, as três me responderam juntas.

- Relaxa vai dar tudo certo! - Natsu falou.

- Já era! - Kia falou.

- F*deu! - Anya disse.

Liguei para o Kei avisando da mudança do jogo e ele me falou que ia dar tudo certo e que ele iria assistir ao meu jogo, Nara quando ficou sabendo surtou, ela que estava organizando.

Liguei para o Kei avisando da mudança do jogo e ele me falou que ia dar tudo certo e que ele iria assistir ao meu jogo, Nara quando ficou sabendo surtou, ela que estava organizando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte ~

O jogo contra a Argentina estava difícil, elas se movimentavam muito bem, estávamos no último set, o horário marcado para meu casamento já havia ficado para trás.

Eu pingava suor.

- Anya! - gritei para ela levantar para mim e ataquei, a bloqueadora dela saltou e bloqueou, só que o bloquei foi para fora - AHHHHH

Nosso treinador pediu tempo e eu falei para ele que tinha que falar com meu noivo rapidinho.

Cheguei na arquibancada próximo a quadra onde o Kei estava.

- Estamos muito atrasados! - falei e ele se inclinou sobre a barra de proteção para ficar mais próximo de mim.

- Dane-se se não estivermos não terá casamento mesmo, então tudo certo! - dei um olhar revoltado para ele, eu morrendo de preocupação e ele "dane-se" - Você está maravilhosa no jogo! - sorri esquecendo que estava brava, mas logo lembrei de novo.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora