Autora on ~
De um lado da quadra estava o time feminino, no outro o time masculino.
- Ok, vamos jogar no sistema 5x1 - treinadora falou - da direita para a esquerda, Manami-kun, Ushijima-kun e Mao-Kun, atrás fica Sasaki-kun, Michimiya-kun e Yoshida-kun, Watanabe-kun fica na rotação com nossa líbero! - todas concordaram.
- Vamos! - A capitã falou e colocou a mão na frente, todas as jogadoras colocaram a mão acima da mão da capitã - 1, 2, 3 e...
- KARASUNO! - todas gritaram e tomaram suas posições na quadra.
O time masculino também estava em posição, os capitães foram tirar a sorte para ver quem começava com a bola e o time feminino ganhou e escolhendo começar a sacar, que comece o jogo!
S/N on ~
A adrenalina da competição já havia me preenchido eu estava na frente do poste-kun, olhei para ele super seria, ele estreitou os olhos estranhando minha personalidade e eu dei uma piscadinha para ele que revirou os olhos dando uma pequena risada.
- Bom saque Yoshida-kun - gritei para minha amiga.
Escutei o apito e logo em seguida o saque da Yoshida-kun que foi bem recebido pelo Noya-kun, Kageyama olhou rapidamente para os jogados e eu li que ele iria levantar para o Tanaka, corri para bloquear o atacante, Tanaka cortou, eu não consegui bloquear mas fiz um soft.
- Um toque! - avisei.
Sasaki-kun, nossa libero ajeitou a bola para Manami-chan levantar, a bola veio para mim, mas veio mais baixa do que eu gosto, e na minha frente estava o poste-kun, sorri para ele que estava pronto para me bloquear, sabia que não o venceria com uma cortada, ele estava bem posicionado, então dei um toque fazendo uma rápida finta, que caiu atrás do bloqueador, o primeiro ponto é nosso.
- Isso! - bati minha mão com a Manami.
- Desculpa, foi baixo...
- Um pouco mais alto na próxima! Manda um bom saque Yoshida-kun!
- Bom saque! - a capitã falou.
Yoshida sacou de novo, mas não tivemos muito sucesso dessa vez, Kageyama fez um ataque rápido com Hinata, um ataque impressionante.
O jogo seguiu e só faltava um ponto para o time masculino levar o primeiro set, as meninas estavam menos motivados diante da possível derrota.
- Não desanimem, ainda não acabou - parece que a capitã notou a mesma coisa que eu.
Asahi cortou a bola.
- Yui-chan vai para você, recebe! - gritei e a capitã recebeu bem - Manami-chan, levanta para mim, eu vou marcar! - gritei, em tempos tensos de jogo o levantador tem que jogar a bola para o ace, que sempre é a melhor opção de ponto.
Manami-chan levantou perfeito para mim e eu dei tudo de mim em um cruzado, os jogadores do time adversário nem viram a bola, que se chocou no chão e voou até a parede.
- Acho que se eu recebece esse corte quebraria meus braços - Nishinoya falou de boca aberta, e eu sorri.
- Vamos virar!!! - gritei e as meninas gritaram em respostas, sorri por ter resgatado um pouco da confiança delas.
O lapso de confiança que conquistamos não foi o suficiente para levarmos o set, acabou com 20 a 25.
- Minhas recepções estão horríveis, me desculpem! - Sasaki-kun, nossa líbero falou.
- No próximo set receberá melhor! - a capitã incentivou.
- Você fez pontos incríveis S/N-chan - Aihara Mao, nossa central falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...