Depois que chagamos ontem eu fui direto para casa, fiquei meio sem jeito com o Tsukki, mas estava me sentindo bem com o rumo das coisas...
Hoje eu fui para a escola e as aulas foram tranquilas, eu estava indo para a quadra quando me deparei com um ser humano de boné e óculos escuros, reparei bem e vi que era o Kageyama, acho que ele estava tentando se disfarçar, vi Hitoka-chan falando com ele e ignorei.
- Capitã-chan!!! - Hinata vinha desesperado até mim - Vem aqui por favor!!! - ele pegou minha mão e começou a me puxar para o ginásio dele, eu não tive muita opção se não segui-lo.
- O que foi Hina-kun? - perguntei assim que ele me soltou e eu me deparei com todo o time masculino, exceto Kageyama.
- Precisa nós contar como parar seu irmão! - eu olhei para ele que estava sério e eu comecei a rir.
- Bom... - falei mais séria - Me desculpa cenourinha-chan, mas eu não vou dizer nada de vocês para meu irmão e não irei dizer dele para vocês... me desculpa... - dei um sorriso tentando tranquilizar as coisas.
- Tudo bem S/N-chan, entendemos! - Daichi-kun falou e eu respirei aliviada.
- Desculpa de novo e obrigada Daichi-kun! - me curvei - Agora preciso ir treinar com as meninas! - antes de sair olhei para o loiro, ele sorriu fraco para mim e eu correspondi.
Cheguei na quadra e todas já estavam lá, treinamos bem e vimos nossas possíveis adversárias, assim como o Karasuno masculino podemos jogar contra o shiratorizawa, nós também caímos na chave do meu antigo time e elas são boas!
Saí da quadra e vi a minha dupla favorita me esperando.
- Que milagre! Demorei mais do que vocês - disse batendo na mão do Yama-kun.
- Vamos? - Tsukki-kun perguntou e eu assenti.
- Filha? - meu pai me chamou antes de eu começar a andar.
- Oi papai? - foquei nele.
- Hoje iremos jantar em família fora, lembre sua mãe disso! - ele disse.
- Tá bom papai, falarei com ela! - dei um beijo na sua bochecha e voltei para junto dos meninos - Até mais tarde!
Seguimos nosso caminho tranquilamente até nosso lugar de separação.
- Então nós vemos amanhã? - me coloquei de frente para eles.
- Sim S/N-chan, até amanhã - Yama-kun disse e andou um pouco, mas Tsukki ficou me olhando.
- Como está o braço? - ele me perguntou e eu mostrei para ele, estava mais roxo que ontem.
- Não está tão ruim quanto parece, não dói muito! - olhei para ele.
- Entendi... - ele me encarou e as borboletas surgiram na minha barriga - S/N... eu... - o loiro parece que travou.
- Você? Quer me dizer algo? - mordi o lábio.
- É... - ele estava corado - Preciso ir! - ele disse se virando e eu fiquei perdida - Até amanhã!
- Até... - me virei confusa e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...