Hoje é um dia preguiçoso eu passei o dia todo deitada, nem para o clube eu fui, estava de folga, o Kei saiu cedo porque tinha treino, só estou me levantando agora para fazer a janta, vai ser uma maravilhosa refeição de macarrão instantâneo, passei o dia de pijama do jeito que eu gosto, enquanto usava todas as minhas habilidades para cozinhar escutei a porta sendo aberta e meu noivo entrar.
- Nossa eu estou alucinando ou acabou de entrar o cara mais gostoso do mundo nessa humilde residência? - eu falei e joguei o pano de prato nele.
- Oi meu anjo! - ele se aproximou de mim e encheu minha nuca de beijos - Está cozinhando? Devo me preocupar?
- Provavelmente! - falei me concentrando em colocar o miojo na panela.
- Por Kami! Vou tomar banho! - dei um selinho nele e assenti - Presta atenção para não colocar fogo na casa...
- Estou ofendida! - falei e ele subiu rindo.
Terminei minha refeição nutritiva e o Kei desceu em seguida, ele se sentou do meu lado e eu coloquei minhas pernas encima do seu colo enquanto comia miojo na minha tigela.
- Como foi o treino?
- Chato! - ele revirou os olhos - Acredita que aquele Seiji veio me dar parabéns porque você estava muito linda na revista "esporte" - ele falou revoltado e eu ri.
- Ah ele não é cego então... - ele soltou uma risada.
- Realmente cego ele não é, mas sem noção com certeza! - sorri e larguei minha tigela na mesa e sentei mais perto dele.
- Você está tão cheiroso - afundei meu rosto no seu pescoço e dei beijinhos, ele me pegou pela cintura e me colocou sentada do seu colo.
Eu me inclinei para beijar seus lábios e senti a mão dele apertar minha bunda, soltei um pequeno gemido.
- Você é muito gostosa... - comecei a rebolar no seu colo e ouvi alguns gemidos roucos dele no meu ouvido.
- BIIII! BIII! BIII! BIII! - escutamos uma buzina ensurdecedora.
- Mas que caralh* é esse? - perguntei muito brava por atrapalhar nosso momento.
- Só ignora! - ele puxou minha blusa para cima e eu concordei.
- BIII! BIII! BIII! BIII!
- Que merda! - Kei falou bravo e eu saí do seu colo revoltada e fui para a porta - Veste a blusa! - ele me jogou e eu vesti, tinha até esquecido desse detalhe.
Abri a porta e dei de cara com uma limusine rosa estacionada na frente de casa com Nara e Anya para fora do teto solar.
- O QUE? - perguntei sem acreditar no que eu estava enxergando.
- Aqui começa sua despedida de solteiro!!! - Nara gritou e bateu na mão da Anya, Kei apareceu do meu lado e olhou estranho.
- Logo os meninos chegarão aqui para te levarem para um salão de jogos top, loiro! - Anya falou - Vai colocar uma roupa decente Avatar, para partimos!
- Fala sério - meu noivo reclamou - É melhor você ir... - o Kei falou se rendendo e eu concordei, coloquei uma roupa arrumadinha e fui.
- Me deseje sorte! - beijei meu noivo.
- Boa sorte, não beba muito! - concordei rindo - E depois continuamos o que começamos.
- Não vejo a hora! - mordi de leve seu lábio inferior e me afastei - Boa sorte para você também!
Entrei na limusine contra a minha vontade e todas as meninas estavam lá.
- Eu vou matar vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...