S/N on ~
O salão de cerimonia estava cheio, cheio de pessoas queridas, que eu amava com todo o meu coração, assim que começou a tocar "fix you" meu pai me deu um olhar de coragem como se dissesse "É sua hora!", sorri, essa atenção eu estou gostando de chamar!
Assim que eu fiquei visível para todos, pude ver minha mãe emocionada, meu irmão me encarando com um pequeno sorriso, minhas madrinhas e padrinhos sorrindo e emocionados, exceto Nara que me olhava perplexa, provavelmente porque eu carregava uma bola de vôlei nas mãos, ri e levantei o vestido mostrando meus tênis, ela quase caiu para trás.
Mas dentre todas essas pessoas a que mais me interessava era Kei Tsukishima, ele sorria para mim e eu para ele, comecei a caminhar e eu estava ficando mais emocionada a cada passo, meu noivo limpava uma lágrima solitária que vagava pelo seu belo rosto e eu me segurava com todo meu ser para não chorar.
- Ela é minha princesa, minha amada filha, eu moveria o mundo por ela... sei que ela é uma mulher incrível e que não precisa de cuidados, mas.... cuide dela - meu pai falou para o Kei e beijou minha testa, eu falei não chorar? Já era.
- Cuidarei... - Kei deu um abraço no meu pai e segurou minha mão, ele levantou meu queixo e depositou um beijo na minha testa - Você está linda... Eu te amo tanto...
- Eu te amo... você está um pitel! - falei rindo e ele riu também - Nara? Pode segurar meu buquê? - entreguei a bola para ela rindo.
- Vou tacar na sua cabeça! - ela grunhiu para mim e eu ri me virando para o cerimonialista.
- Boa noite a todos! - o cerimonialista começou - Estamos aqui para celebrar o amor entre Kei Tsukishima e S/N Ushijima, no dicionário o significado de amor é "forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais", mas cá entre nós amor é muito mais do que isso e tenho certeza que esses dois na minha frente concordam comigo! - eu sorri, tinha meus dedos entrelaçados nos do Kei - Eu gosto da definição de de Mario Quintana, no poema "Amar é mudar a alma de casa"
"Amar é mudar a alma de casa",
é ter no outro, nosso pensamento.
Amar é ter coração que abrasa,
amar, é ter na vida um acalento.Amar é ter alegria que extravasa,
amar é sentir-se no firmamento.
"Amar é mudar a alma de casa",
é ter no outro, nosso pensamento.Amar, é aquilo que embasa,
é ter comprometimento.
Amar é, voar sem asa,
e porque amar é acolhimento,
"amar é mudar a alma de casa".- Agora, caro noivo declare seu amor para sua futura esposa... - eu me virei para o meu noivo e ele segurou minhas mãos.
- Você sabe que eu não sou criativo né? - sorri e assenti - Mas eu sou inteligente e aprendi um poema... - olhei para ele ansiosa - É de William Skakesper, ele diz assim "Amor é um marco eterno, dominante, Que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante, Cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora; Seu alfanje não poupe a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora, Antes se afirma para a eternidade." - Ele falou sem vacilar nas palavras olhando em meus olhos - Eu prometo te amar e essa não será um tarefa difícil... Você é minha alegria diária S/N, eu não me vejo sem você do meu lado... - eu limpava as lágrimas teimosas que caiam, "eu te amo..", sussurrei para ele.
- Acho que agora é minha vez... - respirei nervosa - Você decorou um poema, como pode ser tão inteligente? Até hoje eu não decorei a tabuada do 9! - arranquei risos dos convidados e meu noivo me olhou rindo e negando com a cabeça - Enfim... no meu primeiro dia de aula no Karasuno, eu me perdi e tive que fazer "Uni duni té", para decidir qual rua virar e por obra do acaso ou de alguma divindade de plantão eu me deparei com você no meu caminho... E com o Yamaguchi-chan! - ri e fiz coração com as mãos para ele, um dos meus padrinhos - Quando eu voltei do Brasil eu também me perdi, sim meu senso de direção é horrível e eu tenho consciência disso - Mais risos - Mas a questão é que eu te encontrei de novo e você caminhou comigo para o lugar certo, eu me perderia 20 mil vezes para te encontrar em cada uma delas e eu sei que te encontraria, porque um dia você me disse que me acharia onde quer que eu estivesse, mas não preciso que me procure mais, porque eu estarei do seu lado, por todos os dias da minha vida independente de onde eu for eu quero estar com você... Eu te amo a cada batida do meu coração poste-kun! - espero que a maquiagem seja a prova d'água, ele beijou cada uma das minhas mãos e sorriu para mim com os olhos lacrimejando.
- Kei tsukishima é de livre e espontânea vontade que você aceita S/N Ushijima como sua companheira em matrimonio?
- Sim! - ele disse firme e eu sorri.
- S/N Ushijima é de livre e espontânea vontade que você aceita Kei Tsukishima como seu companheiro em matrimonio?
- Siiiiiim! - falei empolgada.
Yamaguchi foi o nosso escolhido para nos trazer as alianças e assim ele fez, trocamos as alianças sorrindo um para o outro.
- Pelo poder a mim exercido eu vós declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!
Meu MARIDO se aproximou de mim, segurou meu rosto e eu coloquei meu braços sobre seus ombros, eu juntei nossos lábios, um beijo apaixonado entre marido e mulher, um beijo no qual o amor era escancaradamente declarado.
Nós separamos e saímos do salão de cerimonia com muito barulho, agora é hora da festa.
- Eu estou quase desmaiando de fome marido! - falei para ele rindo.
- A comida já será servida... esposa! - ele me abraçou de lado - Ganhou o jogo?
- Sim!!! - falei feliz, a gente estava esperando as pessoas entrarem no salão, no quartinho que eu me arrumei.
- A gente pode ir direto para a lua de mel? - ele perguntou e beijou meu pescoço.
- Calma aí garanhão... - me virei de frente para ele.
- Não quer? - ele beijava todo meu pescoço e minha clavícula, eu já estava respirando forte - Não?
- Eu vi uma saída nós fundos... - falei me rendendo e ele riu.
- Pombinhos! Podem ir para o salão! - a voz de Naomi do lado de fora.
- A gente pode ignorar! - Kei disse no meu ouvido mordendo levemente minha orelha - Está tão gostosa minha esposa...
- Amor da minha vida eu prometo que mais tarde meu corpinho será todo seu e o seu meu... - beijei sua mandíbula e minha barriga roncou e ele riu - Mas agora eu estou com tanta fome... - fiz bico.
- Eu me conformo com sua proposta... vamos, vou alimentar meu dragão! - ele disse e levou um tapa meu.
- Me respeita! A partir de hoje você só me chamará de senhora Tsukishima! - falei séria e passei por ele, agarrando seu braço e o puxando.
Continua...
Capítulo fofo!
Penúltimo capítulo, só queria dizer que eu não estou preparada para o fim kkkk
Espero que vocês estejam bem! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...